TikTok

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com TikTok?

Reclamações respondidas para TikTok

Exibindo 10 de 13094 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Erro de conexão constante

Fazem bons meses que meu TikTok está dando erro de conexão. Eu consigo mexer nele, porém, algumas vezes, ele começa a dar er

CONTA SUSPENSA

Oi ent minha conta foi banida e suspensa des do dia 28 eu nn tenho culpa de nada; la na minha conta tem vídeos q eu preciso se vcs

Imagem divulgada sem autorização

Gostaria que o vídeo da usuária @babaamerica seja retirado por divulgação de imagem sem autorização e pelo [Editado pelo Reclame Aqui] de difamação e in

RespondidaHá 5 meses

Quero que minha conta volte

Minha conta do tik tok @tik.lacre foi suspensa do tik tok sem eu fazer nada por favor me ajudem a recuperar pois já faz batente te

RespondidaHá 5 meses

Conta corporativa não aparece opção site

Criei minha conta no tiktok e mudei ela para corporativa porém não apareceu a opção de "site" para eu colocar meu link.

RespondidaHá 5 meses

Divulgação de imagem sem autorização

Denunciei uma conta por bullying, sendo que foi divulgado minha imagem sem minha autorização, e o tik Tok me informou que não houv

RespondidaHá 5 meses

Vídeo com boa visualização removido injustamente no tiktok

Em dezembro de 2021, Meu vídeo havia sido removido, por supostamente, violar as diretrizes da comunidade, sendo que nenhuma diretr

Fui banido

Minha conta com 34k foi banida mais não mim falaram pq e eu não fiz nada

RespondidaHá 5 meses

Não aceitam minha conta para Monetização.

Boa tarde. Não aceitam meu canal no "Monetização" por causa de diretrizes. Mas eu faço vídeos conscientizando a populaçã

Conta suspensa

Conta suspensa dia 18 de Mail de 2021por motivo de diretrizes ,queria ajuda de vcs para conseguir minha conta de volta.Minha