TNG - Loja Online

Ruim
RUIM5.7/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Todas as reclamações para TNG - Loja Online

Exibindo 10 de 1194 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TNG - Loja Online).

SMS sem solicitar serviço

Não quero mais receber SMS da TNG. Nunca fiz solicitação para ativação do recurso e quero cancelar mas não consigo.

Compra

Fiz a compra de uma calça na loja on-line e demorou mais de 20 dias para chegar porém a calça n serviu e não consegui atendimento

EMPRESA NÃO ENTREGA OS PRODUTOS

Bom dia, raramente preciso fazer reclamações públicas, no entanto, hoje vim alertar os futuros consumidores desta marca. A empresa

Não resolvidoHá 4 dias

Insatisfação

Bom dia prezados,Realizei uma compra online, pós pagamento e compra cncluída, a instituição cancelou minha compra, e a

ATRASO NA ENTREGA DA MERCADORIA

Comprei um produto PEDIDO 1237591500785-01, no dia 06/06/2022 e ate na data de hoje 13/06/2022, o status do rastreio não sofreu al

Blusa veio toda manchada e suja:

Comprei uma blusa para dar de presente para minha sobrinha e VEIO manchada e suja. Ainda bem que não enviei direto para a casa del

Item diferente do escolhido pelo site

Fiz a compra de 1 uma camisa pelo site, veio diferente pedi a troca e comprei comprei um sueter liso vermelho, pela segunda vez me

Vale Compras Valor Menor do que Produto

Recebi um vale compras da TNG no valor menor do que o produto que comprei e apresentou defeito. Com isso não consigo comprar o mes

Troca não realizada

Em março fiz a compra de 2 camisas na loja online, pedido 121387292943801, só que mandaram uma camisa com o tamanho errado, compre

Quero reembolso na minha conta e não via PagSeguro.

TNG além de anunciar um produto que não tem para vender e não cumprir devidamente como artigo 35 do código do consumidor, não real