TNG - Loja Online

REGULAR6.1/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Todas as reclamações sobre Troca-Devolução de produto para TNG - Loja Online

Exibindo 10 de 97 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TNG - Loja Online).

Troca não realizada

Em março fiz a compra de 2 camisas na loja online, pedido 121387292943801, só que mandaram uma camisa com o tamanho errado, compre

LOJA ONLINE NÃO REALIZA TROCA

Fiz um pedido de duas calças, uma não serviu e outra foi entregue com numeração errada. Solicitei a troca, na confirmação foi perg

Não resolvidoHá 1 mês

Tamanhos sem padrão e promoção enganosa

Pior experiência de compra de roupas online que já tive. Ainda não conhecia a marca então fiz uma seleção de peças para meu marido

Não resolvidoHá 2 meses

TROCA DE PRODUTO NÃO EFETUADA - Pedido #1218192687555-01

No dia 17/03 efetuei a compra de 3 jaquetas na loja on-line, todas tamanho M, apenas uma delas ficou boa, as outras duas solicitei

ResolvidoHá 2 meses

Cancelamento de pedido

Fiz uma compra no site e o pedido de cancelamento da compra no outro dia.Um dia depois recebo um e-mail dizendo que a entre

RespondidaHá 2 meses

Prazo troca

Minha esposa me comprou uma jaqueta da TNG de presente em 13/12. Eu ganhei o presente no fim do ano porém a jaqueta ficou pequena.

RespondidaHá 3 meses

Totalmente decepcionado com a TNG

Fiz uma compra Online em dez/2021 de mais de R$ 500,00 e algumas peças vieram pequenas e consegui trocar normalmente pelo site. Po

Não resolvidoHá 3 meses

NAO ESTORNAM O VALOR!

Realizei a compra de um tênis e nao gostei, fiz todo o processo que o site orienta, encaminhei novamente o tênis ao local informad

RespondidaHá 4 meses

TNG Shopping Vale Sul Sjcampos Sp

Fui presenteado com uma camiseta da marca TNG, optei por trocar pelo fato do modelo . Ao ir em uma loja fisica dentro do Shopping

RespondidaHá 5 meses

Troca produto com defeito

Realizei uma compra em 26/11/2021 de dois produtos. Um deles, uma jaqueta feio com rasgo na parte interna. Na mesma hora entre em

Não resolvidoHá 6 meses