TNG - Loja Online

Ruim
RUIM5.7/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com TNG - Loja Online?

Reclamações não respondidas para TNG - Loja Online

Exibindo 10 de 19 reclamações (referente ao filtro selecionado).

SMS sem solicitar serviço

Não quero mais receber SMS da TNG. Nunca fiz solicitação para ativação do recurso e quero cancelar mas não consigo.

Quero reembolso na minha conta e não via PagSeguro.

TNG além de anunciar um produto que não tem para vender e não cumprir devidamente como artigo 35 do código do consumidor, não real

A entrega consta como efetuada mas não foi.

Comprei uma camisa Polo no site da TNG cujo número do pedido foi 000030638, o pedido consta como entregue dia 17/12/2018 mas eu nã

Problemas na Entrega . Transportadora [Editado pelo Reclame Aqui]

No dia 14/10/2017 realizei a compra de uma jaqueta no site da TNG. Pedido número # 000025690. À princípio a entrega foi estimada e

Não respondidaHá 4 anos

Sobre a compra não finalizada

Fiz uma compra de 639 reais e tudo certinho claro, já constou no meu cartão pra eu pagar já só que deu 4 dias e nada da empresa ma

Incompetência

Bom, vamos lá. Antes de todo o enrosco... Sempre usei e amei a marca. Metade do meu quarta roupa é TNG. Porém, da loja físi

Não recebi meu produto

Dia 29/06/2018 comprei duas calças no site TNG e até hj nao recebi e pior que não falam nada maior descaso com o consumidor uma l

PEÇA DANIFICADA E NÃO ATENDIMENTO DO SAC

Comprei um produto no site da TNG, um produto caro por sinal, onde ao chegar fui dar de presente ao meu marido, até aí tudo bem, p

Não respondidaHá 4 anos

Produto com tamanho errado.

Comprei um sapato tamanho 41, tamanho este que uso para todos os meus calçados (chinelos, tênis, sapatos, botas) inclusive um sapa

Não respondidaHá 4 anos

Descaso na entrega, troca e resolução da compra.

Comprei dois coletes masculinos em janeiro de 2018. Recebi apenas 1 depois do prazo prometido e ainda no tamanho incorreto. Segui