Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Todas as reclamações sobre Atraso na entrega para Tok&Stok
Exibindo 10 de 4642 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Tok&Stok).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Falta de comprometimento
Há 15 dias úteis atrás comprei uma mesa que o prazo inicial era de 9 dias úteis de entrega, e hoje foi reagendado novamente após 1
Atraso na entrega
Realizei uma compra em 21/05/2022 com a promessa de entrega para 08/06/2022.Recebi uma solicitação de reagendamento para 21/
Produto não entregue
Em abril fiz a compra de guarda roupa, início de maio ficou agendado a entrega e montagem . O produto veio com avaria, levaram de
Entrega não efetuada em compra no Site
Compra de duas estantes que foram agendadas para dia 13/04 e foram entregues com item faltante , e recusada a entrega para cumprim
Marcam datas e não entregam.passou de 5 vezes já!
Estou Farta de adengarem entrega e eu ir para a obra ficar esperando e nada, comprometimento 0, compromisso 0, palavra 0, vão fec
Descumprimento do prazo de entrega do produto
Realizei dia 23/04 compra na Tok&Stok de uma Mesa Start Up branca (escrivaninha) ,com data prevista de entrega, na nota fiscal, pa
Produto entregue com má qualidade e demora na nova entrega
Comprei uma sapateira e a entrega ficou agendada para 25/04/2022. O produto chegou quebrado e recusei a entrega. Até o dia 29/04/2
Dificuldade para receber minha mercadoria
No dia 25 de março de 2022, estive na loja física Tok Stok, na cidade de Piracicaba, e fui atendida pelo vendedor Pedro que me ven
Atraso na entrega sem prévio aviso
Comprei um sofá, com entrega agendada para dia 30/04 das 8-18.Obviamente precisei ficar em casa o dia todo esperando eles ap
Serviço de Entrega PÉSSIMO!
Comprei alguns produtos na loja da Barra da Tijuca, no dia 14/04, com um vendedor MARAVILHOSO. Dois itens levei na hora mas
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- …
- 465