RA1000
RA10008.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Reclamações respondidas

98.5%

Voltariam a fazer negócio

72.6%

Índice de solução

92.4%

Nota do consumidor

7.31

Está com problemas com Tok&Stok?

Reclamar

Reclamações não respondidas para Tok&Stok

Exibindo 10 de 154 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Retiraram minha mesa e não devolveram meu dinehiro.Estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] pela tok & stok!

NO dia 11/03/2022 comprei uma mesa lateral na loja da barra (11/03/2022 1: 036110320221405189-01 (loja) 2: 036110320221405180-01 (

Não respondidaHá 6 horas

COMPRA CANCELADA E NÃO RECEBO REEMBOLSO

No dia 18 de março meu namorado fez uma compra na tokstok no valor de 179,19 usando o meu cartão. Logo depois a compra foi cancela

Não respondidaHá 12 horas

Instalação de armário

Estou há semanas aguardando retorno da empresa após contato por diversas vezes na unidade de Copacabana. Já falei com chat , super

Não respondidaHá 14 horas

Crédito em minha conta

Recebi do.meu perfil da Tokstok um crédito para ser gasto em 12 meses e o crédito sumiu, faço várias compras e devoluções no site

Não respondidaHá 19 horas

Fiz uma compra e estava na campanha de ganhar um cashback de 10% do valor da compra.

Fiz uma compra e estava na campanha de ganhar um cashback de 10% do valor da compra e até hoje não recebi meu cashback e toda vez

Não respondidaHá 1 dia

Site nao decha pagar

Fiz pedido no site e no momento de pagar nao me decha mais seguir para o pagamento fica parado nonemdereco de entrega sem dar mais

Não respondidaHá 2 dias

Falha na logística de entrega e pós vendas horrível

Olá! Fiz duas compras de mobiliário pelo site da Tok&Stok, optamos pela compra desses produtos neste local pq prometia entrega ráp

Não respondidaHá 2 dias

Garantia não cumprida

Comprei um sofá muy 2 e 3 lugares. O de 3 lugares em pouco tempo começou a desfazer as costuras. Acionei a garantia e fizeram a tr

Não respondidaHá 2 dias

Não consigo finalizar compra há 1 semana

Há mais de 1 semana estou tentando comprar diversos itens pelo site e pelo app e não consigo finalizar a compra. Já tentei fazer p

Não respondidaHá 2 dias

Entrega atrasada

Comprei uns produtos dia 17/06. Paguei caro pela entrega que seria em 3 dias úteis. Depois vi no rastreio previsão para o dia 30/0

Não respondidaHá 2 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 16
Filtros especiais

Categorias
(7)
(6)
(3)
(1)
(1)
(1)

Produtos ou serviços
(63)
(21)
(18)
(9)
(7)
(6)

Problemas
(17)
(14)
(6)
(5)
(4)
(3)