RA10008.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Tok&Stok?

Reclamações não respondidas para Tok&Stok

Exibindo 10 de 154 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Retiraram minha mesa e não devolveram meu dinehiro.Estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] pela tok & stok!

NO dia 11/03/2022 comprei uma mesa lateral na loja da barra (11/03/2022 1: 036110320221405189-01 (loja) 2: 036110320221405180-01 (

COMPRA CANCELADA E NÃO RECEBO REEMBOLSO

No dia 18 de março meu namorado fez uma compra na tokstok no valor de 179,19 usando o meu cartão. Logo depois a compra foi cancela

Instalação de armário

Estou há semanas aguardando retorno da empresa após contato por diversas vezes na unidade de Copacabana. Já falei com chat , super

Crédito em minha conta

Recebi do.meu perfil da Tokstok um crédito para ser gasto em 12 meses e o crédito sumiu, faço várias compras e devoluções no site

Fiz uma compra e estava na campanha de ganhar um cashback de 10% do valor da compra.

Fiz uma compra e estava na campanha de ganhar um cashback de 10% do valor da compra e até hoje não recebi meu cashback e toda vez

Não respondidaHá 1 dia

Site nao decha pagar

Fiz pedido no site e no momento de pagar nao me decha mais seguir para o pagamento fica parado nonemdereco de entrega sem dar mais

Falha na logística de entrega e pós vendas horrível

Olá! Fiz duas compras de mobiliário pelo site da Tok&Stok, optamos pela compra desses produtos neste local pq prometia entrega ráp

Garantia não cumprida

Comprei um sofá muy 2 e 3 lugares. O de 3 lugares em pouco tempo começou a desfazer as costuras. Acionei a garantia e fizeram a tr

Não consigo finalizar compra há 1 semana

Há mais de 1 semana estou tentando comprar diversos itens pelo site e pelo app e não consigo finalizar a compra. Já tentei fazer p

Entrega atrasada

Comprei uns produtos dia 17/06. Paguei caro pela entrega que seria em 3 dias úteis. Depois vi no rastreio previsão para o dia 30/0