Erro no saque
Estou com problema em sacar meu dinheiro, ja tentei 2x e da erro e agora não consigo acessar o site
Não resolvidoHá 2 anos
Exibindo 5 de 7 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa TraderBet).
Estou com problema em sacar meu dinheiro, ja tentei 2x e da erro e agora não consigo acessar o site
Já tentei sacar o valor em conta 3 vezes e ele estorna para o saldo. O suporte não responde
Estou com o saque pendente a dois dias, sendo que o pagamento é feito em pix. O suporte não responde
Realizei a solicitação de reembolso dentro do prazo, comprei o produto dia 26/04 e fiz o pedido em 02/05; Porém apareceu a se...
Depositei dinheiro nessa "casa de apostas" bancada pelo Danilo Pereira e só me fudi. Eles não deixam vc apostar, im...