Logo da Empresa Wise

Wise

ÓTIMO8.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Wise?

Todas as reclamações para Wise

Exibindo 10 de 3943 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Wise).

Preciso receber um valor que enviaram pra mim dos EUA e ainda não recebi.

Um americano fez uma remessa pra mim e o site da wise diz que meu banco já deveria ter recebido o dinheiro há 2 dias. Não consigo

Bloqueado sem motivos e sem resolução

A wise me bloqueou e a minha esposa sem motivos e falhou em resolver este problema. Liguei lá o que já é quase impossivel pois não

Cartão não passa

Estou no Chile, tenho peso convertido mas o cartão não passa em nenhum lugar, aparece transação rejeitada. Tenho limite e dinheiro

Compra não processada e valor não foi estornado

Fiz uma compra em 10/06/22, valor US$74,40, na loja 5518 - Kipling of Sunrise - Saw Grass Mills Mall, 12801 West Sunrise Blvd. Sui

não aceitam meu documento

ja enviei minha cnh 3 vezes e todas foram recusadas, ja desisti de abrir conta, ma agora quero meu reembolso

Não chega a transferencia

Transferi um dinheiro pra mim mesmo na minha conta multi moeda. Porém já se passou o prazo e até hj não chegou o dinheiro.

Wise Cartões - Péssimo Suporte

Tenho cadastro no Wise a alguns anos, quando ainda era Transferwise. Fiz diversas transferências de Real para Euro, para algumas c

Não consigo movimentar minha conta e não consigo atendimento para tirar dúvidas

sou uma pessoa digitalmente esclarecida, utilizo vários apps de bancos, corretoras e cartões de Crédito. Abri minha conta e fiz a

DESCASO NO ATENDIMENTO E SUMIRAM COM MEU DINHEIRO

Sou portadora CPF: 43493023871 no dia 05/08/2022 foi realizado uma transferência de 1000 euros um banco de outra titularidade para

Reativação de conta

Bom dia, Solicitei o pedido de reativação da minha conta wise e gostaria de saber quando está estará ativa novamente