Logo da Empresa Wise

Wise

ÓTIMO8.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Wise?

Reclamações respondidas para Wise

Exibindo 10 de 1990 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Decepcão

Acabo de entrar em contato pela sexta vez(com espera de no mínimo 40 minutos e até 1h30) com a Wise para tentar solucionar um prob

Deposito realizado na conta, porem, dinheiro sumiu!!!

Abri minha conta na Wise realizando um deposito de R$ 100, em seguida realizei um deposito de R$ 5000 e tudo certo ate entao. No d

QUERO DESATIVAR MINHA CONTA

Olá, Dia 19 de julho tentei criar uma conta na Wise e fui informada que já existe uma conta criada no meu CPF. Entrei em con

Transferência não caiu

Ola , Meu nome e Milena pereira da silva, final do cpf 7730, email cadastrado na wise , mioena@gmail.com. Meu namorado fez uma tr

Tentei depositar em Euros de todas as maneiras, não consegui e ainda tive prejuízo

1 - Abri uma conta na Wise.2 - Tentei depositar de várias maneiras: débito, crédito, boleto bancário. 2.1 - Crédito

Enviei o dinheiro para a minha conta do Wise e não recebi

No dia 19/07 enviei 300 euros da minha conta europeia para a conta da wise, até hoje esse valor não caiu na conta. Entrei em conta

Conta desativada sem comunicação anterior com todo meu dinheiro

Ola. Em março abri uma conta wise pois estou indo para um intercâmbio. Comecei a fazer os depósitos na conta para ter os valores d

NÃO CONSIGO TRANSFERIR DINHEIRO PARA MINHA CONTA

Fiz minha conta wise porque terei uma viagem internacional para fazer o próximo mês, mas não consigo transferir dinheiro para minh

Transferência cancelada por erro interno sem resolução

Realizei um transferência utilizando um link de indicação que dá desconto na primeira transferência e um bônus cumulativo para que

Preciso alterar numero de telefone

Preciso alterar número de telefone, mas para isso é necessário entrar na conta, mas para isso, eles enviam verificação para o tele