Qual a reputação de Trocafone?

undefined/10.

Desempenho de Trocafone

Esta empresa recebeu 2697 reclamações.
Respondeu 86.9% das reclamações recebidas.
307 reclamações aguardando resposta.
926 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.07.
Dos que avaliaram, 48% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 85.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 17 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Trocafone?

Todas as reclamações para Trocafone

Exibindo 10 de 34688 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Trocafone).

Comprei um iPhone e desisti da compra

Comprei um iPhone e desisti da compra não gostei do celular abri o processo de devolução 15/03/2024Já entreguei o celular de

TROCAFONE - Aparelho [Editado pelo Reclame Aqui].

Olá primeiramente estou abrindo esta reclamação anteriormente problemas maiores, comprei um s22 na trocafone dia 25/10/2023, na lo

CONFIRMAM O ESTORNO SEM DEVOLVER O DINHEIRO

Comprei um celular nessa empresa e no MESMO DIA pedi o cancelamento do pedido, por ter encontrado um aparelho similar com valor ma

Agora além de [Editado pelo Reclame Aqui] estou sendo Xingado por essa Empresa

Mais uma vez venho aqui para enfatizar o quanto essa empresa que Troca Fone tem ao seu serviço pessoas dissimuladas e sem nenhum t

Celular

Comprei um celular usado no site das Casas Bahia,sendo que o produto estaria pelo fornecedor Trocafone,por ser usado,eu já esperav

Não devolvem meu dinheiro, já tem 02 meses e nem a resposta que mandaram para o PROCON respietaram!

Fiz a compra no dia 04/03, não entregaram meu produto e até hoje dia 19/04 devolveram meu dinheiro, fiz uma reclamação no procon e

Atraso na entrega

Meu pedido ******* , Samsung Galaxy a11,está a meses para q me fosse entregue,a data prevista era hj,porém isso não ocorreu,e o va

Produto não entregue

No dia 03/04/24 fiz um compra, paguei via Pix, enviaram um código de rastreio que não funciona. A entrega estava prevista para dia

Troca do aparelho

Realizei a compra de um S22 ultra na condição excelente pela inter shop ( código*******3279-01). Porém o mesmo veio com defeito na

Troca fone não é confiável

Comprei Cel com garantia estendida, assim que recebi o aparelho, recebi também email desta empresa cancelando a garantia já paga.

(1988)

(1949)