BOM7.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Trocafone?

Todas as reclamações para Trocafone

Exibindo 10 de 26309 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Trocafone).

Promessa de envio de voucher em três dias não cumprida, já se passou um mês e nada

Fiz a compra de um celular na Samsung utilizando a opção de Troca Smart, pela qual a Troca Fone é responsável pela coleta do apare

Troca fone(envia produto com estrago no display do aparelho)

Comprei na semana passada um Note 20 Ultra na Troca Fone.Deixei de comprar um celular no mesmo modelo um pouco mais caro de

Não troca

Comprei um celular na loja on-line da Samsung em 01/06/2022 com a opção de vender meu aparelho antigo, opção que se chama troca sm

Empresa bloqueou o IMEI sem autorização

Bom dia , me chamo Diego . Estou com problemas de pagamento do meu aparelho Motorola E6 Plus , na data de hoje 30/06/22 bloquear

ResolvidoHá 15 horas

Prazo de entrega pela trocafone aumentou

Comprei um aparelho pela trocafone e o prazo no site era de até 5 dias úteis, com previsão para chegar até dia 04/07. O pagamento

Compra não recebida

Ando em uma briga com a trocafone sendo feita de palhaçada desde o dia 02.06 , fiz uma compra de um celular com eles entrega previ

Não respondidaHá 1 dia

Solicitei reembolso e até hoje não fizeram (já fazem 5 meses)

Eu comprei um Galaxy s8 na Trocafone e, após duas trocas, devolvi e solicitei o reembolso, já que ele sempre vinha com burn-in. Eu

Não respondidaHá 1 dia

Trocafone não honra o prometido

Comprei um celular novo em outro site que tem parceria com a troca fone. Eles avaliaram e se comprometeram em pegar meu celular an

RespondidaHá 1 dia

Não consigo enviar aparelho para a garantia

Aparelho apresenta problemas de carregamento, consumo excessivo de energia e dificuldades para ligar.Acionei a garanti

Aparelho com defeito

Em 19 de Fevereiro depois de muito pesquisar, efetuei a compra de um celular Samsung galaxy note 9 na trocafone incluindo garanti

(1988)