BOM7.9/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Trocafone?

Reclamações respondidas para Trocafone

Exibindo 10 de 13174 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Comprei um s9 na condição bom mais a tela fica no brilho no máxima e dentro de casa a tela fica escura só pega do lado de fora

O celular liga mais não da emagem dentro de casa a tela fica todo escuro e é quando vou do lado de fora ele da imagem e a troca f

Mercado livre

Eu fiz uma compra me arrependi e quero devolver pra ter o reembolso mas nao respondem logo o mercado livre

Prazo de entrega pela trocafone aumentou

Comprei um aparelho pela trocafone e o prazo no site era de até 5 dias úteis, com previsão para chegar até dia 04/07. O pagamento

Trocafone não honra o prometido

Comprei um celular novo em outro site que tem parceria com a troca fone. Eles avaliaram e se comprometeram em pegar meu celular an

Não consigo enviar aparelho para a garantia

Aparelho apresenta problemas de carregamento, consumo excessivo de energia e dificuldades para ligar.Acionei a garanti

Trocafone vende a parelho de 1700 que não funciona trava sem câmera e não realiza troca

Meu nome é Gislaine comprei um aparelho na casas Bahia iPhone 7 plus Onde a mesma vende produtos de parceiros como trocafone

Atraso

Comprei um aparelho celular dia 23/06 o prazo de entrega era de 3 dias. Se passaram esses três dias e não o recebi. Falei com uma

reembolso do aparelho que comprei no troca fone

Me Chamo Rafaela david eu comprei um inphone 8 dourado 64gb na loja troca fone dia 10/05/2022 recebi o aparelho certinho na da

perdi 40 minutos para comprar o telefone, ai no momento do pagamento essa porcaria de site informa que esta sem estoque!! muito amadorismo

COMPRA DE CELULAR "EXCELENTE", MAS COM BATERIA TOTALMENTE VICIADA

Boa tarde, fiz a compra de um Galaxy S20 Plus na trocafone que constava no anúncio como "excelente", após o celular cheg