BOM7.9/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Trocafone?

Reclamações não respondidas para Trocafone

Exibindo 10 de 72 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não coletaram meu celular

Em 25/06, comprei um Samsung Galaxy A52s na loja online oficial da Samsung e optei pela troca Smart. Recebi o smartpho

Problemas na Troca Smart

Adquiri um smartphone Samsung Galaxy S21FE junto ao site da Samsung (pedido n 1236632660369-01) onde optei pela troca Smart do meu

Atraso no pagamento

Fiz uma compra na loja da Samsung e avaliei meu celular antigo pela Trocafone. Todos os procedimentos foram feitos e a venda foi a

Solicitação de envio de Smartphone / Parceria Loja SAMSUNG ON LINE X TROCAFONE

No dia: 10/06/2022, sob o N de pedido: 1238591232488-01.Foi efetuada a aquisição de um Smartphone através do Site da SAMSUNG

Venda efetuada, mas o dinheiro nada ainda

Eu fiz uma venda do meu aparelho para a Trocafone e recebi deles a confirmação de venda do meu S20 Plus no dia 17/06. Até enviar o

Cancelaram a compra e não devolvem meu dinheiro

Comprei um S9 no site do trocafone, eles cancelaram minha compra falando que o produto estava era mais caro do que foi ofertado, f

compra cancelada indevidamente e sem estorno no pix

Comprei um celular às 8h da manhã do dia 1/7, sexta. Paguei via PIX pra ter desconto. Pagamento deu como aprovado e deu tudo certo

CANCELARAM MINHA COMPRA

FIZ UMA COMPRA, DEU PAGAMENTO REALIZADO E CANCELARAM A COMPRA SEM REALIZAR O ESTORNO.

Anúncio com preço errado e pagamento não devolvido!

Após efetuar uma compra de um smartphone e feito o pgm por PIX, fui informado que este 8176023 estava anunciado com o preço errado

Entrega , sem comprometimento com consumidor

Comprei meu aparelho na troca fone . Quiosque shopping metro itaquera junto com apaerelho foi oferecido a compra da garantia este