Twitter

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Twitter?

Reclamações avaliadas para Twitter

Exibindo 10 de 308 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Suspenderam minha conta permanentemente

Logicamente esse lixo de empresa só fica ao lado de esquerdistas vagabundos Os vermelhopatas podem falar o que bem entendere

Não resolvidoHá 1 mês

Conta suspensa indevidamente

Na data do dia 4 de junho de 2022 tive a minha conta pessoal no Twitter bloqueada indevidamente sendo que pessoas maldosas d

ResolvidoHá 2 meses

Não consigo efetuar o login

Tento finalizar o login de acaso para que eu possa DELETAR minha conta que não estou usando que diz se encontrar bloqueada, e ao m

ResolvidoHá 3 meses

Dificuldade de acesso a minha conta

Estou tentando entrar na minha conta no Twitter e quando eles pedem para confirmar o nome associado a minha conta no google, ou se

ResolvidoHá 3 meses

Banido sem explicação

Uso twitter a anos, fui banido sem explicação nenhuma do porque, ja mandei varios emails pedindo motivo e que eu poderia corrigir

Não resolvidoHá 3 meses

Bloqueio de conta de cunho ideológico?

Bloquearam minha conta sob a falsa acusação de ameaça ou assédio. Por diversas vezes inquiri-os: onde está, no meu tweet, a ameaça

Não resolvidoHá 5 meses

Conta suspensa sem motivo

Usava a minha conta há mais de 11 anos e de repente ela foi suspensa, sem nenhum motivo aparente. Faz um mês que estou tentando co

Não resolvidoHá 6 meses

Plataforma maldita

No twiter se a pessoa for de esquerda pode dizer o que quiser. O vagab**do do Zé de Abreu pode dizer o que quiser, comemorar a mor

Não cancelam minha conta

Solicitei o cancelamento da minha conta por email, mas continuo recebendo emails indesejados da minha conta.

impossibilita acesso

tenho um conta há anos, não consigo acesso, desde que reiniciei meu cel nos moldes de fábrica, dizem que meu e-mail não existe, qu