Logo da Empresa Uber

Uber

NÃO RECOMENDADA--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Uber?

Reclamações avaliadas para Uber

Exibindo 10 de 62095 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Uber motorista suspendeu minha conta

Olá, sou parceiro Uber desde 2020 na função motocicleta, faço entrega até hoje e nunca tive bloqueio nem advertência. Este ano res

COBRANÇA INDEVIDA

Estou bloqueado pelo aplicativo por estar recebendo uma cobrança indevida.. Minhas viagens são pagas com cartão de crédito, e diz

Cobrança indevida

A algum tempo atrás, fiz um pedido para o Uber está, porém não recebi.Pensei não ter tido cobrança, fui baixar o app do Uber

Não resolvidoHá 6 dias

Cobrança no cartão sem autorização

Fiz uma viagem no dia 11/06/22, porém o valor não foi descontado do meu cartão de débito escolhido por estar bloqueado, então fico

Não resolvidoHá 8 dias

cartoes dletados

prezados,simplesmente com a atualização do appmeus cartoes foram desabilitados do sistema de pagamentoapenas um cartão

Não resolvidoHá 8 dias

bom atendimento

A uber vem apresentando bons serviços aos seus clientes demonstrando respeito e qualidades aos usuarios acredito que qualificando

Conta desativada

A Uber me desativou, sem eu ter feito nada de errado, só seguir as instruções do próprio app, e me desativaram sem explicação, e q

Não resolvidoHá 9 dias

Uber - não confiem! Cobrou por viagem não realizada e não devolveu o dinheiro!!!!!

Pedi um carro da Uber em 10/06. Logo após cancelei a viagem, porque houve uma troca de motorista e vi que ía demorar mais para che

Não resolvidoHá 9 dias

Cobrança indevida desconhecida

Desde 13 de junho estou sendo vítima de várias cobranças indevidas da uber. Mas o pior foi de ontem 20 onde estão novamente me cob

Motoristas parados esperando cancelar

Eu e meu esposo a 40min esperando no Atacadão, não estamos com muitas compras e moramos perto. Os motoristas simplesmente estacion

Não resolvidoHá 12 dias

(1975)