Logo da Empresa Uber

Uber

NÃO RECOMENDADA--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Uber?

Reclamações não respondidas para Uber

Exibindo 10 de 210676 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pagamento no pix não devolvido

Fiz um pagamento via pix no valor de 19,90 o valor foi cobrado mesmo a viagem sendo cancelada pelo motorista.

Carteira perdida

Ontem 01/07, pedi um Uber para o meu namorado ao desembarcar ele logo se deu conta que estava sem a carteira e que provavelmente t

Valor pendente cobrado indevidamente!!!

Pedi um uber local de partida rua canoinhas 62 Jardim Nascente para o destino rua Vitória 110 estância guatambu, paguei o valor co

Motorista Grosso e Descaso com o consumidor

Solicitei uma viagem hj, estava com meu cachorrinho e perguntei para o motorista se poderia embarcar com ele e o mesmo respondeu q

Paguei a viagem em dinheiro e o motorista não registrou o pagamento

No dia 02/07/2022 realizei uma viagem às 13:18 e coloquei como forma de pagamento dinheiro em espécie. No destino, o valor mostrad

Nenhum método de pagamento está funcionando

Estou há 6 meses como este problema com a UBER. Um dia acessei minha conta e, fui informado que meu método de pagamento não estava

Cobrança indevida

Ontem dia 01/07/22 percebi no meu cartão uma cobrança indevida do Uber no valor de R$ 24,99. Reportei o problema no cartão, a Nuba

HISTÓRICO DE VIAGENS INDISPONÍVEL

Minha conta havia sido invadida, portanto solicitei o cancelamento e fiz outra com o mesmo telefone e email da anterior. Recuperei

Fui [Editado pelo Reclame Aqui] pela Empresa Uber(aplicativo)

Hoje dia 02/07 fui cobrada por 3 corridas que foram canceladas pelo prórpio aplicativo(motorista)E mesma assim, fui cobrada

PAGAMENTO E CORRIDA NAO RECONHECIDA

Boa Tarde,Hoje dia 02/07/2022, foi debitado da minha conta corrente um valor de uma corrida que não reconheço.

(72065)
(20398)