Qual a reputação de Umbro?

Desempenho de Umbro

Esta empresa recebeu 527 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
252 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.87.
Dos que avaliaram, 68.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 82.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Umbro?

Marcas de Calçados

Todas as reclamações para Umbro

Exibindo 10 de 3673 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Umbro).

Troca de mercadoria muito morosa

Eu comprei um chuteira para o meu filho dia 22.04.24. No dia 03.05 eu recebi a chuteira. Porém ficou pequena para o meu filho, chu

Chuteiras Infantis de Péssima Qualidade

Comprei, um tempo atrás, uma chuteira infantil para meu filho.. com praticamente um mês de uso, a sola descolou por inteiro.. após

Descaso na entrega

Fiz uma compra no site da Umbro no dia 15 de maio. Era um presente de aniversário para meu namorado, que faz aniversário no dia 22

Pedido #*******-01

Meu pedido não pode ser entregue e a transportadora falou para entrar em contato com a umbro, moro no RS e infelizmente estamos so

Atraso na entrega

No dia 08/05/2024 comprei uma chuteira de futebol de quadra no site e a previsão de entrega era até o dia 20/05/2024. Na sexta fei

Tênis descolando

Nunca usei tênis da marca Umbro, mas resolvi dar voto a marca visto que a maioria dos jogadores(as) estão aderindo aos modelos, pr

Problema com a entrega de uma chuteira

Boa Noite!Realizei no dia 02/05/2024, pelo site, a compra de uma chuteira, modelo tocco lll premier campo, com previsão máxi

CHUTEIRA DE CAMPO UMBRO SE ABRIU COM MENOS DE 2 MESES, USADA APENAS 5 VEZES

Nome: Weverton SantosData da Compra: 26/05/2024Produto: Chuteira Campo Umbro Attak Eternal Tamanho (40)Loja: Mag

Chuteira descolada

Sou cliente desde pequena pois sempre joguei futebol de salão e sempre gostei da umbro. Mas pela primeira vez tive uma má experiên

Pedido muito atrasadoo

Pedi uma chuteira para da de presente fiz o pedido dia (02/05/24) 8 dias para entregar, adivinha? Até hoje nada, simplesmente não