Logo da Empresa Unimed Fortaleza - CE

Unimed Fortaleza - CE

BOM7.1/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Unimed Fortaleza - CE?

Todas as reclamações para Unimed Fortaleza - CE

Exibindo 10 de 1875 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Unimed Fortaleza - CE).

Cancelamento indevido de Plano de Saúde Unimed

Sou cliente Unimed desde 1993, em 2006 meu filho nasceu, então fiz a atualização do plano e inclui meu filho como dependente! Tent

Não respondidaHá 1 dia

REFERENTE AI ID-141948355

Boa tarde a todos,Prezados depois de todo o descaso que foi feito comigo, de não poder utilizar uma coisa que pago e m

Auditor na sala com ar condicionado

Olá, foi um absurdo o que a Unimed Fortaleza fez comigo pelos termos a seguir: 1 - inicialmente falta com verdade (mente) ao vende

Reconhecimento/Biometria Facial é invasão de privacidade! Um abuso!

Ontem estive numa consulta marcada com o Otorrino numa clinica (a Unimed vai saber qual é), e a atendente do local novamente exigi

CIRURGIA URGENTE COM RISCO DE VIDA

Olá boa noite! Venho por meio desta externar minha indignação ao saber que a UNIMED não autorizou a cirurgia da minha

Cobrança antecipada após reativação do plano

Cancelaram o plano sem qualquer comunicação devido ao atraso de uma mensalidade. Entrei em contato para que o serviço fosse normal

Se prendem à carência de paciente que necessita de cirurgia emergencial

Minha noiva teve o pedido de cirurgia de uma videolaparoscopia para remoção de um mioma de 9cm de diâmetro NEGADO pela Unimed por

DEMORA NO ATENDIMENTO DE MARCAÇÃO

Ontem tentei entrar em contato com a central de marcação de consulta da Unimed Fortaleza e fui informado que minha chamada era a 2

Falta de especialista na Unimed neuropediatria

Os médicos que enviaram para marcação de consulta do meu filho na especialidade Neuropediatria no caso o mesmo precisa urgente de

Viva o SUS

Olá, quero registrar a insatisfação no que se refere ao plano supostamente nacional pelos motivos a seguir: 1 - cadastraram o pior

Não resolvidoHá 6 dias