Unimed São José dos Campos - SP

ÓTIMO8.4/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?

Todas as reclamações sobre Dificuldade para agendamento de exames-consultas para Unimed São José dos Campos - SP

Exibindo 10 de 56 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Unimed São José dos Campos - SP).

Falta de Vagas para Terapia Ocupacional

Estou há mais de 1 mês em uma fila de espera para realizar sessões de Terapia Ocupacional pela Unimed São José dos Campos.

Falta de agenda para exames ginecológicos

Meu médico solicitou uma US transvaginal mas ao ligar para marcar me informaram que só tem agenda para outubro. No agendamento onl

UnimedLixo

Pago religiosamente em dia essa porcaria de plano, passei pela carência exigida e estou tentando marcar um exame e a porcaria que

ABSURDO, NEM O SUS TEM UM ATENDIMENTO PÉSSIMO COMO A UNIMED

Fui marcar uma consulta com um psiquiatra para minha mãe, que tem parkinson e esta necessitando urgente de passar em um profission

ResolvidoHá 1 mês

Muito decepcionado com a unimed

Hoje dia 8 de junho acordei as 3 da manhã e no momento em que fui colocar o pé no chão senti uma vingada na batata da perna uma do

ResolvidoHá 2 meses

Não tem psicólogos e não fazem reembolso

Tentei contato com todos os psicologos cadastrados, NENHUM tem horário, fiz contato para fazer reembolso e adivinha? tenho que esp

RespondidaHá 3 meses

Não consigo agendar uma simples consulta!

Meu filho está com uma irritação na vista e eu não consigo, ao menos, agendar uma consulta, já que todos os telefones disponíveis

RespondidaHá 3 meses

Dificuldade de agendar exames

Todas as vezes que tenho que marcar exames é insuportável a dificuldade.Site não entra os cliques aonde devo clicar.Te

RespondidaHá 4 meses

Demora pra agendar exame

Fui agendar uma ressonância magnética na plani, e pra minha surpresa a atendente depois de pegar todas as informações sobre o exam

ResolvidoHá 5 meses

Drama para marcar consulta

Pago um plano de saúde caro, com co-participação o que acho absurdo porque quanto mais usar, mais caro fica, na hora de marcar con

ResolvidoHá 5 meses