Unimed São José dos Campos - SP

BOM7.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?

Todas as reclamações para Unimed São José dos Campos - SP

Exibindo 10 de 734 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Unimed São José dos Campos - SP).

Desrespeito total pelo paciente

Cheguei ao pronto socorro as 19h03 .. informei a atendente e a enfermeira que estava com muita dor do lado esquerdo das costas, co

Receita Não Enviada TeleMedicina

Hoje fui atendida por 2 médicos (dra Tabita e dr Lucas). Foi enviado por ambos a medicação e pedido de exame, porém via sms, e-mai

Absurdo o tempo de espera

Cheguei aqui as 16:53 e são 19:01 minuto e até agora não fui atendido e NINGUÉM RESOLVE NADA

Péssimo atendimento

Antendimento pronto socorro uma total falta de consideração, hoje dia 19 de Junho de 2022, estou no pronto socorro desde as 11 hor

NÃO TENHO ACESSO AO GUIA MEDICO

SOU CLIENTE DA UNIMED HA POUCO MAIS DE 1 MES, E DESDE ENTAO ESTOU TENTANDO ACESSAR O GUIA MEDICO TANTO PELO SITE, COMO PELO APP E

Muito decepcionado com a unimed

Hoje dia 8 de junho acordei as 3 da manhã e no momento em que fui colocar o pé no chão senti uma vingada na batata da perna uma do

Descumprimento a oferta!

1 - Já fiz várias reclamações da empresa via atendentes internas desta empresa, no dia 27/06/2022 fui em uma consulta com um cardi

Unimed SJCampos - Falta de especialistas e demora nas consultas

Boa tarde!Estou tentando agendar um neurologista para a minha mãe, mas toda vez que precisamos de especialista temos d

FALTA DE ATENDIMENTO NO "PRONTO-ATENDIMENTO"

Já fiz a reclamação na ouvidoria da referida segurada, farei aqui, no portal do consumidor.gov e também na ANS porque o que está a

Divida sem sentido em meu nome

Fiz um acordo de "CONFISSÃO DE DÍVIDAS", paguei todas as parcelas do acordo, e pedi para que fosse incluído tudo parcela