Unimed São José dos Campos - SP

BOM7.9/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?

Todas as reclamações para Unimed São José dos Campos - SP

Exibindo 10 de 672 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Unimed São José dos Campos - SP).

Cancelamento da cirurgia qdo estava no centro cirurgico + hospital não fornece por escrito motivo do cancelamento

Estava com cirurgia marcada para 19/01/2022. Fiz a internação e na hora marcada, fui levada para a cirurgia. Minutos depois, minha

Não tem carência

Tenho o plano Unimed são José dos Campos .Passei em consulta com cirurgião para bariátrica , tenho imc alto onde já posso fa

Descaso no atendimento

Quero reclamar do péssimo atendimento que tive no PA Unimed de SJC na segunda feira 17/01 a tarde me chamo Alex Fernando da Silva

Agendamento de exame não serve para nada

Hoje, 17/01/22, tinha um exame agendado no CDI da avenida Tivoli. Cheguei antes do horário, esperei por mais de uma hora, não pude

Logística péssima e lentidão no atendimento

Pago R$1500,00 mensalmente de convênio para meus pais (de 57 e 60 anos). Nas duas vezes que precisamos, o atendimento foi extremam

hospital Santos Dummont de SJC desumano!

vim relatar aqui ao reclame aqui a péssima experiência que tive no hospital Santos Dummont de São José dos Campos da avenida Tivo

Nao me enviam o boleto!

Pelo menos umas 3x por ano o boleto não chega pelos correios, é engraçado que sempre dizem para solicitar a 2 via pelo site ou apl

Plano de saúde

Boa tarde, fiz um plano de saúde Unimed SJC, e paguei a primeira parcela, e depois não consegui pagar . Porém não usei o plano nem

Negligência médica

Somente péssimas experiências todas as vezes que vou ao pronto socorro da Unimed SJC.Ontem fiquei mais de 7 horas espe

DEMORA PARA RESULTADO DE EXAME COVID

Estou indignada em ter que esperar o resultado do exame de Covid (sistema cotonete no nariz) por três dias. Fui fazer esse exame d