Unimed São José dos Campos - SP

BOM7.9/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?

Reclamações respondidas para Unimed São José dos Campos - SP

Exibindo 10 de 307 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Obstetra

Estou a três meses procurando um obstetra que a atenda na região de Caraguatatuba. Entrei no site da Unimed procurando achei algu

RespondidaHá 1 mês

Negligência na entrega de resultado de exames

No dia 10/12/21 as 16:30 meu filho (de apenas seis meses) passou por atendimento no hospital Santos Dumont.Foi solicitado um

Unimed Sao Jose dos Campos

Temos um plano corporativo, pois minha esposa tem CNPJ, ha cerca de dois meses esta na tentativa de me excluir do plano, o mesmo e

RespondidaHá 1 mês

Portal e Aplicativo não funcionam, suporte não da suporte e cliente fica prejudicado

Tenho um Plano PJ da Unimed São Jose dos Campos e estou desde Outubro tentando fazer a exclusão de um segurado e não consigo.

Atendoento no PA

Total descaso com os pacientes esperando por atendimento (so para tomar medicação) por falta de enfermeiros tem que ficar la dentr

RespondidaHá 2 meses

O site e o aplicativo nunca funcionam

Todos mês é o msm problema,não consigo entrar nem no site e muito msm no aplicativo para consultar os boletos,conclusão sempre ten

Unimed recusou transferência

Solicitei ao médico do hospital Antônio Afonso para solicitar transferência para o hospital Santos Dumont.A Unimed recusou a trans

RespondidaHá 2 meses

Falta de respeito ao cliente

Sou cliente da Unimed São José a cerca de 10 anos, preciso fazer com urgência uma cirurgia de coluna, já fiz todos os exames, pass

Falta de atendimento

Minha filha tem 16 anos e está com crises fortes de cólica renal,estou levando ela todos os dias no pronto atendimento da Unimed,

Comunicação impossivel

Sou unimed intercambio e sempre solicito a autorização online para exames, recebo no meu email e nunca tive problema. Desta vez, s