Unimed São José dos Campos - SP

BOM7.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?

Reclamações respondidas para Unimed São José dos Campos - SP

Exibindo 10 de 357 reclamações (referente ao filtro selecionado).

NÃO TENHO ACESSO AO GUIA MEDICO

SOU CLIENTE DA UNIMED HA POUCO MAIS DE 1 MES, E DESDE ENTAO ESTOU TENTANDO ACESSAR O GUIA MEDICO TANTO PELO SITE, COMO PELO APP E

Descumprimento a oferta!

1 - Já fiz várias reclamações da empresa via atendentes internas desta empresa, no dia 27/06/2022 fui em uma consulta com um cardi

FALTA DE ATENDIMENTO NO "PRONTO-ATENDIMENTO"

Já fiz a reclamação na ouvidoria da referida segurada, farei aqui, no portal do consumidor.gov e também na ANS porque o que está a

Divida sem sentido em meu nome

Fiz um acordo de "CONFISSÃO DE DÍVIDAS", paguei todas as parcelas do acordo, e pedi para que fosse incluído tudo parcela

Unimed São José dos Campos

Estou a 2 horas, aproximadamente, para ser atendido no Pronto atendimento, hospital da Unimed, ao questionar quantas pessoas ainda

Pior plano

Sinceramente, no SUS do Parque o tempo maior q já esperei foi 2:30 nunca passou disso! Atendimento e ótimo e rápido! Lá eu não pag

péssimo atendimento

Vc chega na Unimed vazia, realmente vazia, e espera 1 hora pra ser atendido, descaso total com o pacientes e com o único médico fa

Resultado de exames

O site de resultados de exames não funcionam, e telefone dos laboratórios não atendem

Descaso Com paciênte que aguarda cirurgia já aprovada convivendo com dores 24hr

Minha sogra tem um plano de saúde na referida Cia seguradora.Está com todos os exames realizados, com a cirurgia de prótese

RespondidaHá 1 mês

Não tem psicólogos e não fazem reembolso

Tentei contato com todos os psicologos cadastrados, NENHUM tem horário, fiz contato para fazer reembolso e adivinha? tenho que esp