Unimed São José dos Campos - SP

BOM7.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?

Reclamações avaliadas para Unimed São José dos Campos - SP

Exibindo 10 de 373 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Receita Não Enviada TeleMedicina

Hoje fui atendida por 2 médicos (dra Tabita e dr Lucas). Foi enviado por ambos a medicação e pedido de exame, porém via sms, e-mai

Muito decepcionado com a unimed

Hoje dia 8 de junho acordei as 3 da manhã e no momento em que fui colocar o pé no chão senti uma vingada na batata da perna uma do

Unimed SJCampos - Falta de especialistas e demora nas consultas

Boa tarde!Estou tentando agendar um neurologista para a minha mãe, mas toda vez que precisamos de especialista temos d

Site e telefones inúteis

Preciso pegar o resultado de meu exame. Entrei no site e não consegui, dizia que as informações impressas por eles estavam erradas

ResolvidoHá 1 mês

Exame negado sob justificativa que não condiz? tive infecção hospitalar por isso o médico precisa do exame

Essa unimed é UM LIXO.. negou um exame.. solicitado pelo médico para um problema de infecção em um quadril..e agora? do que

ResolvidoHá 1 mês

Autorização negada

Toda vez que estou tentando fazer uma autorização pela web, eu não recebo o retorno, entrando no site fala que está negada mas não

ResolvidoHá 2 meses

Minha esposa precisa fazer urgente a cirurgia do intestino

Boa tarde. Minha esposa necessita fazer urgente a cirurgia do intestino pois a mesma se encontra com muita constipação , sua barr

Não resolvidoHá 3 meses

Problema com autorização de guia

Na data de 02/03 estive na Unimed em sjc administrativo no Aquarius para fazer a autorização para que meu filho passasse em uma si

ResolvidoHá 3 meses

Exame autorizado que porém não consigo fazer no laboratório

No dia 28/02/22 enviei um pedido de autorização de dois exames laboratoriais pelo aplicativo da Unimed, o mesmo me deu um prazo de

Laboratório de análises clínicas

Fiquei quase 2 horas pra ser atendido. 14 horas de jejum. Sem local de espera por conta da capacidade de máxima na pandemia. Eu p