Unimed São José dos Campos - SP

BOM7.9/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Unimed São José dos Campos - SP?

Reclamações avaliadas para Unimed São José dos Campos - SP

Exibindo 10 de 335 reclamações (referente ao filtro selecionado).

DESCASO COM O PACIENTE

Solicitei 2 via do exame de mamografia por telefone , pois não estou em São José dos Campos -sp , estou morando em Fortaleza-Ceará

Não resolvidoHá 1 mês

Unimedi São José dos Campos. Descaso TOTAL

Pago um plano para minha esposa e filha a mais de 2 anos, estou tentando me incluir no plano a mais de 90 dias! Não sei a quem rec

Não resolvidoHá 2 meses

Marcação de exames de imagens

É impressionante como nunca consigo marcar algum exame que a minha ginecologista pede Marquei a mamografia, depois tentei marcar o

ResolvidoHá 2 meses

Empurra empurra de autorização e nenhuma resolução por parte da Unimed de SJC

Estou a mais de um mês tramitando diversas solicitações de autorização para a Unimed de São José dos Campos, com o objetivo de rea

ResolvidoHá 2 meses

Unimed quer me vencer pelo cansaço. !

no dia 06.10.2021, entrei com o pedido medico para realizar uma cirurgia ortognatica pela unimed Sao jose dos campos, meu convênio

Mau atendimento telefônico

Esperei por 50 min como primeira da fila para conseguir falar com a recepcionista do setor de oncologia do Hospital Santos Dumont

ResolvidoHá 3 meses

Preciso urgente de um fonoaudiologo para meu meu filho autista

Por favor estou precisando urgente de um fonoaudiologo para meu filho autista. Já liguei para os lugares que aceitam Unimed e só d

ResolvidoHá 3 meses

Não tem alergista no convênio e não atendem o telefone

Preciso passar com um alergista, fui procurar no livrinho de médicos e só tem pediátrico, como assim? Só criança que pode passar c

ResolvidoHá 4 meses

Sem acesso ao laudo de exame

Fiz uma Ressonância e o resultado ficaria pronto hoje (04/10/2021) as 15hs, porém ao entrar no site e colocar o protocolo e senha

ResolvidoHá 4 meses

demora para autorização de exame

eu preciso fazer uma tomografia com urgência para um pré cirúrgico, e a Unimed pede para autorizar o exame. Porém essa autorizaçã