Demora no atendimento
Não tem quase ninguém para ser atendido e já estou mais de uma hora na fila, deveria ter ido no sus que era bem mais rápido. ...
RespondidaHá 7 anos
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Não tem quase ninguém para ser atendido e já estou mais de uma hora na fila, deveria ter ido no sus que era bem mais rápido. ...
Não é a primeira vez que tento marcar um exame e sou muito mal atendida, hoje liguei a atendente falou da seguinte forma: