Logo da Empresa Universidade Unopar

Universidade Unopar

BOM7.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Universidade Unopar?

Reclamações avaliadas para Universidade Unopar

Exibindo 10 de 18733 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Fiz e paguei a inscrição mas eles pede para fazer novamente canal de atendimento é um jogando para cima do outro

Fiz a inscrição eles mandaram que estava concluído mas quando entrei no site gera a mensagem para fazer novamente e um detalhe já

Análise de historico

Então, pretendia realizar a matrícula na Unopar polo Três Rios no curso de nutriçãoatravés de transferência externa. E

Ressarcimento valor da matrícula primeira parcela

Realizei o vestibular pela unopar e fiz a matrícula para o curso enfermagem, porém 1 semana antes de começar o período das aulas e

Não indico para ninguém essa universidade

A faculdade diz ser á distância mas NÃO É!Me fizeram comparecer ao polo nestas últimas duas semanas 3 vezes!Para pegar

Não resolvidoHá 8 dias

Cobrança indevida e Inexistente

Ao consultar meu CPF no Serasa, consta uma dívida de 59,00 de mensalidade da Unopar (COLABORAR-ME-286823038-1) CNPJ: (raiz) 387336

Cobrança indevida

Fiz o vestibular na UNOPAR em 2017, mas decidi não realizar o curso, mesmo não fazendo a inscrição nem o curso, não peguei nenhum

EMISSÃO DE EMENTA

Estou tentando contato via telefone desde o dia 08/08 com o meu polo e não consigo, via WhatsApp com MUITO custo consegui conversa

Solicitação de Ementa

Solicitei a secretaria da Unopar a Ementa do meu curso, me passaram um telefone que entrei em contato no dia 05/08 às 14:59h que m

Desistência de curso

Tentei me inscrever em uma graduação pela internet e não conseguia depois consegui pelo telefone(Somente com nome e CPF) a moça mu

Preciso do meu histórico com urgência!

Para entrar na plataforma AVA eu preciso dar os aceites, coisa que obviamente não fazerei. Infelizmente não pude dar prosseguiment

Não resolvidoHá 9 dias

(2085)