Logo da Empresa UOL

UOL

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com UOL?

Todas as reclamações para UOL

Exibindo 10 de 38526 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa UOL).

Pedido de cancelamento

Tô a mais de trinta dias tentando congelar a minha conta no UOL play , pra assinar foi uma maravilha mas pra cancelar ninguém me a

COBRANÇA INDEVIDA

Reclame Aqui não tem mais força sobre as reclamações sobre a UOL. Terceira postagem que faço de uma cobrança indevida de 2019 de 1

minha conta foi bloqueada

minha conta foi bloqueada do pagseguro e eu tinha saldo nela ai quero que voçes desbloqueen se nao vo denuciar ta todo meu dinheir

Bloqueio de emails

Não tenho recebido e-mails de redefinição de senha do mercado livre e mercado pago. Segundo eles, o e-mail tem bloqueado essas men

Cobrança indevida.

Recebi um contato informando sobre os produtos da UOL. Informei que não tinha interesse, após uns dias olhei meu e-mail e tinha um

COBRANCA INDEVIDA

NO MES PASSADO EFETUEI O PAGTO DE UM BOLETO DE 43,62 SENDO QUE NAO TENHO NADA MAIS COM A UOL, PAGUEI PARA QUE VOCES ME NAO LIGASSE

UOL não quer cancelar minha conta

Olá eu assinei Uol porém pedi mês passado para cancelar pelo SAC Uol e confirmaram este mês me cobraram no mensalidade sem eu espe

Cobrança indevida

Cancelei a assinatura da uol e continuaram me cobrando antivírus de email que nem tenho mais e o pior é que não consigo cancelar o

Login no app Uol falha e não funciona o sac

Assinei esse mês o Uol vip e quando vou fazer login no app bate papo Uol da falha e o sac por telefone e virtual não funciona , so

Cobrança indevida no meu cartão

Assinei o uol play dia 10/04/2022 com direito a 7dias grátis, como nao consegui assistir nada no dia 14/04 efetuei o c

(2035)