Logo da Empresa UOL

UOL

RA10008.6/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com UOL?

Todas as reclamações para UOL

Exibindo 10 de 34809 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa UOL).

UOL empresa lixo ladrona

Pedi cancelamento de todos os produtos da UOL no dia 25/11 antes da vencer a carência. Hoje vejo minha fatura q cobraram uma valor

Cancelamento de assinatura

Fiz uma assinatura no uol em 2020, não atende as minhas expectativas. Em fevereiro 2021 entrei em contato, entrei no chat de cance

Os inconvenientes continuam! Cobranças indevidas!

Parecia que os problemas de cobranças indevidas e suspensão abusiva dos serviços haviam terminado, mas não!!Continuo receben

QUERO ASSINAR NÃO CONSIGO

Quero assinar o UOL mas não consigo, fala que já tenho assinatura, mas não paguei nada e não tenho acesso a nada.Conve

Péssimo Setor Técnico do WebMail do UOL

à Ouvidoria do UOL Área Técnica, por formulário numa página do UOL AJUDA, e aos teleatendimentos, já reclamei várias vezes, inclus

[Editado pelo Reclame Aqui] - FUNCIONÁRIO [Editado pelo Reclame Aqui]

Desde outubro estou com serviços na minha conta que não autorizei.A Bol disse que tinha a gravação estou aguardando a aérea

Cobrança indevida

Tive valores cobrados de forma indevida na minha fatura, e tive o meu desconto retirado. Pago apenas o e-mail.. desejo que os valo

Ativaram um serviço de e-mail sem autorização

Trabalhei no Uol a mais de 15 anos atras, onde nesse mesmo período foi feito esse e-mail , devido ser funcionária , agora depois d

Meus e-mails sumiram

Meus e-mails da caixa de entrada sumiram, primeiro foi uma canseira tentar falar com o SAC, chat, e-mail, atendimento online nada

Cobrança de Produtos UOL

Abri o app do meu cartão de crédito e me deparei com uma cobrança de "Produtos UOL", no valor de 14,90, mas o detalhe é

(1980)