Logo da Empresa UOL

UOL

RA10008.6/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com UOL?

Reclamações respondidas para UOL

Exibindo 10 de 10738 reclamações (referente ao filtro selecionado).

NÃO CONSIGO FAZER O CANCELAMENTO DO PRODUTO UOL PLAY

ESTOU A MESES TENTANDO CANCELAR A ASSINATURA DO PRODUTO UOL PLAY, ACEITEI O PERIODO DE GRATUIDADE, POREM QUANDO ACABOU NÃO CONSEGU

Desrespeito com cliente antigo

Tenho um e-mail a mais de 15 anos no Uol que não estou usando a tempos. Mais estavam me cobrando um saldo. Queria cancelar o email

Cancelar assinatura sexsites

Tentei várias vezes fazer o cancelamento da assinatura com o uol , pelo telefone 08007717774 e pelo chat, sem sucesso, impossível

TENTATIVA DE SER ATENDIDO POR PESSOA NA UOL

Tenho e-mail uol há mais de 20 anos. Só que agora o valor está alto: 71 reais num pacote que possue sala de bate-papo, suporte e

Frustração

Olá boa noite, meu nome é José Augusto Santos. Fiz um plano amor ao para o Wi-Fi paguei tenho comprovante depois que eu paguei lev

EMPRESA NÃO DEIXA CANCELAR ASSINATURA NO PERÍODO DE DEGUSTAÇÃO

Estou a HORAS esperando a UOL me atender para cancelar assinatura do starzplay! UM ABSURDO! A empresa não tem nem vergonha na cara

Não tenho acesso ao meu e-mail

Não estou conseguindo acesso meu e-mail "motovenda@uol.com.br" , preciso fazer a alteração cadastral em um site de compr

impossivel contatar SAC

estou ha 3 dias tentando contato com o SAC da UOL para solicitar cancelamento de serviço e simplesmente o chat fica aguardando um

Não consigo cancelar

Estou a vários dias tentando ligar na UOL resolve para cancelar o seguro que tem de guincho e ninguém atende, tentei pelo site já

Cobrança indevida

Estou recebendo boletos em meu e-mail com cobrança da UOL, porém nunca aceitei plano algum por telefone nem por outro meio de comu