Logo da Empresa UOL

UOL

NÃO RECOMENDADA--/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com UOL?

Reclamações respondidas para UOL

Exibindo 10 de 10531 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Email Uol Loja de Jogos - Não assinei nenhum produto

Boa noite.No dia 12/11 as 12:36 recebi um email falando que o meu plano na Uol Loja de Jogos havia sido contratado e a

CANCELAR É MAIS DIFICIL QUE FALAR COM A RAINHA

Tentei experimentar os 7 dias de UOL play nos 30 primeiros minutos não me identifiquei e decidi cancelar o produto. E ai começou o

Cancelamento UOL Play

Dia 23/11/2021 Tentei experimentar os 7 dias de UOL play nos 30 primeiros minutos não me identifiquei com a plataforma, então deci

NÃO CONSIGO FAZER O CANCELAMENTO DO PRODUTO UOL PLAY

ESTOU A MESES TENTANDO CANCELAR A ASSINATURA DO PRODUTO UOL PLAY, ACEITEI O PERIODO DE GRATUIDADE, POREM QUANDO ACABOU NÃO CONSEGU

TENTATIVA DE SER ATENDIDO POR PESSOA NA UOL

Tenho e-mail uol há mais de 20 anos. Só que agora o valor está alto: 71 reais num pacote que possue sala de bate-papo, suporte e

Frustração

Olá boa noite, meu nome é José Augusto Santos. Fiz um plano amor ao para o Wi-Fi paguei tenho comprovante depois que eu paguei lev

TENTATIVA DE COBRANÇA INDEVIDA NO MEU CARTÃO DE CREDITO

Assinei o teste gratuito do UOL play e não gostei, por isso decidi cancelar antes do período de renovação, na mesma hora. Acontece

impossivel contatar SAC

estou ha 3 dias tentando contato com o SAC da UOL para solicitar cancelamento de serviço e simplesmente o chat fica aguardando um

RespondidaHá 6 meses

Cobrança indevida no meu cartão de crédito

Cobrança indevida no meu cartão de crédito, não realizei a compra deste serviço. Apenas recebi a ligação de um funcionário da UOL

Não consigo cancelar

Estou a vários dias tentando ligar na UOL resolve para cancelar o seguro que tem de guincho e ninguém atende, tentei pelo site já