RA10009.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Usaflex?

Todas as reclamações sobre Má qualidade para Usaflex

Exibindo 10 de 846 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Usaflex).

Sandalia com solado fragil

Venho informar que sou cliente assídua da usaflex, porém um modelo de sandália que comprei 4 cores diferentes, não duram muito, o

RespondidaHá 11 horas

Produto não chega!

Olá, venho através desse conceituado canal para deixar minha reclamação e insatisfação para com o site da "Usaflex". Des

RespondidaHá 19 horas

Qualidade ruim

Tenho vários calçados da Usaflex pois amo a marca pelo conformo, mas pela qualidade está deixando muito a desejar. 1 uma sandália

RespondidaHá 1 dia

Sapato danificado

Sou uma consumidora assídua da marca Usaflex, venho demonstrar minha insatisfação referente a minha última aquisição, comprei uma

Palmilha de plástico da bota partiu ao meio

Ganhei uma bota coturno croco verniz preta da Usaflex mais ou menos perto do inverno passado, usei pouquíssimas vezes e a base bra

Problema no calçado

Minha mãe usa muito os calçados da USAFLEX devido problema nas articulações e a alta qualidade dos calçados.Dessa forma, pre

MATERIAL DE QUALIDADE INFERIOR

Comprei uma bota Usaflex em certa loja de Ingleses Florianópolis que não foi barata mais de R$ 300,00 acontece que no primeiro dia

tenis descascando com 3 meses de uso

Comprei um tenis em março, depois de 1 mes notei eles estranhos meio craquelados, agora com 3 meses estão DESCASCANDO, mesmo com t

Má qualidade do elástico

Comprei um calçado para minha mãe, que gosta muita da usaflex. Porém com pouquíssimos dias de uso o elástico está se rompendo, ach

Chinelo que ao andar range é uma sandália cantante?

Comprei um chinelo no dia 3/5. Acho que não vou poder trocá-lo pq usei-o numa viagem. Apesar do conforto ele range ao caminh