RA10009.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Usaflex?

Todas as reclamações para Usaflex

Exibindo 10 de 4108 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Usaflex).

Decepção e vergonha com o par de sapato Mr. Cat sapatos Comfort

Ja falei tanto da decepção que tive com esta Empresa que simplesmente, nao quero fazer outra descrição do que aconteceu comigo.

Pedido #1235981715124-01

compra no dia 30 de maio ainda nao recebi a compra, ninguem resolve o problema ja mandei e mail e falei com SACFORMA DE PA

Sapatos confortáveis?

Ganhei um sapato da minha mãe da marca Usaflex. Como tenho problemas nos pés, minha mãe quis me agradar. Ela escolheu uma marca qu

Sandália usaFlex

Comprei uma sandália da usaflex nas lojas polyelle calçados no Distrito Federal. Na qual já está apresentando alguns defeitos, cri

Fiz o pagamento e não recebi confirmação

Comprei uma sandália pelo sate e paguei o boleto . só que no meu email aparece como pedido cancelado e eu já paguei como vou receb

Sapato desconfortável

Sou cliente da usaflex a uns 5 anos e já sou acostumada com os sapatos, dessa vez eu comprei um e ele está fazendo meus pés ficare

Código postagem para devolução de produto

Comprei pela loja on line uma bota cano curto preto couro camurça, porém ao recebê-lo constatei que no Elástico apresentava umas r

Soldado do sapato estragou com 2 meses de uso

Comprei em 30/04/2032 um sapato usaflex de saltinho baixo numeração 33. Ficou um pouco folgado, então depois de uns 20 dias, retor

Produto caro e estragou em menos de 1 mês

No dia 16/04/2022 comprei uma Bota Plataforma preta multimateriais laser e paguei 309.90 na loja metrô santa cruz em São Paulo.

Estou entrando em contato com a empresa mais ou menos a 15 a 16 dias

Eu comprei alguns produtos da Usaflex já entrei em contato já mandei e-mail falando sobre uma sapatilha que eu comprei no dia acho