Logo da Empresa Usaflex

Usaflex

RA10009.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

8.9

Está com problemas com Usaflex?

Todas as reclamações para Usaflex

Exibindo 10 de 3654 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Usaflex).

Rasteirinha caindo os brilhos, péssima qualidade

Em novembro comprei uma rasteirinha (verde mojito couro cristal SKU do site: AE5802002001) na loja Usaflex Tietê Plaza Shopping, u

Solado de 2 sapatos simplesmente abriu com 2 meses de uso!

Tenho 2 sapatos da Usaflex que rasgaram o solado no mesmo lugar. um dos pares tinha menos de 2 meses de uso. O solado simplesmente

RespondidaHá 13 horas

Os solados dos calçados da Usaflex desmancham

Estou bastante decepcionada.Primeiro quero deixar registrado que tentei resolver este problema pelo SAC da Usaflex, há 10 di

RespondidaHá 1 dia

Sola descolando

Sou cliente há bastante tempo, comprei uma sandália hoje e em poucas horas de uso vi a sola descolar. Estou muito triste, amei o c

RespondidaHá 1 dia

USAFLEX - Erro sistemático segundo eles.

No dia 8 /01 vi uma promoção da USAFLEX no Facebook e comprei duas sandálias, pagando em dinheiro (boleto). Avisei m

Sandália deformada

Comprei uma sandália usaflex, há cerca de 3 meses. Porém esta semana, após de chegar em casa, deixei a sandália na porta da minha

PROBLEMA NA ENTREGA

OI ESTOU ENTRANDO EM CONTATO COM USAFLEX COM A TRANSPORTADORA LOGGI REFERENTE AO MEUS PEDIDOS E ATÉ AGORA ELES NÃO ME DÃO UMA

NÃO ENTREGAM A MERCADORIA

Fiz uma compra no site:Tamanco Platafoma Couro Preto Fecho-Flex 39Tamanco Platafoma Couro Preto Fecho-Flex 39Ent

MUITO FRUSTRANTE!!!

Antes de relatar o que se sucedeu ao tênis que comprei na Usaflex, gostaria de deixar registrado que não tive suporte algum por p

LOJA VIRTUAL USAFLEX NÃO ENTREGA A MERCADORIA

Fiz uma compra pela loja virtual da Usaflex e estou tendo problemas para receber o produto.Simplesmente não embarcam minha m