Qual a reputação de Usaflex?

Desempenho de Usaflex

Esta empresa recebeu 668 reclamações.
Respondeu 99.9% das reclamações recebidas.
1 reclamação aguardando resposta.
455 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 9.01.
Dos que avaliaram, 88.6% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 94.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Usaflex?

Marcas de Calçados

Todas as reclamações para Usaflex

Exibindo 10 de 6690 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Usaflex).

usaflex

pedi um chinelo, mandaram um tenis, ai pediram pra mandar de volta que ia reembolsar , e cancelar a nota fiscal, o ree

Atendimento péssimo

Comprei 2 sapatos na loja virtual usaflex dia 12 de julho de 2024 e até hoje não enviaram meu pedido e nem responderam as minhas m

Absurdo com o cliente.

Comprei 2 Scarpan pra mim e minha esposa. São idênticos com tamanhos diferentes. Chegou semana passada e hj usamos. Foi um total a

Não respondidaHá 1 dia

Constrangimento na loja do Carioca Shopping

No dia 10/07/2024 realizei uma compra de uma sandália com desconto no shopping de Madureira, e fui informado pela atendente que po

Não respondidaHá 1 dia

Sapato feito de papelão e mal costurado .

Fiz uma compra no site , dia 05/07/2028 . O produto chegou dia 11/07 , um calçado que eu comprei para uma determinada data p

SEM BOTA.. SEM SOLA

Infelizmente não é a primeira vez que o sapato/bota fica sem a sola.Isso já aconteceu comigo em uma viagem a Rús

Sapato se desfez todp em menos de 2 anos.

Boa tarde. Minha mãe comprou dois sapatos no mesmo dia. Aliás. Ela AMA usaflex e ela nunca tinha passado por isto. O sapato azul

Comprei e não recebi

Comprei um chinelo pelo site da usaflex e eles disseram que entregariam da loja da usaflex no shopping JL em foz do iguaçu e até a

Sola do mocassim rachou

Há cerca de 4 meses comprei 2 mocassins loaf na loja da Usaflex, um preto e um nude. O preto utilizei mais vezes e a sola do

Produto com defeito

Comprei um sapato usaflex e o mesmo apresentou um defeito no primeiro uso.Voltei à loja com a Nota Fiscal, porém não havia o