RA10009.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Usaflex?

Reclamações respondidas para Usaflex

Exibindo 10 de 1728 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Soldado do sapato estragou com 2 meses de uso

Comprei em 30/04/2032 um sapato usaflex de saltinho baixo numeração 33. Ficou um pouco folgado, então depois de uns 20 dias, retor

Produto caro e estragou em menos de 1 mês

No dia 16/04/2022 comprei uma Bota Plataforma preta multimateriais laser e paguei 309.90 na loja metrô santa cruz em São Paulo.

Estou entrando em contato com a empresa mais ou menos a 15 a 16 dias

Eu comprei alguns produtos da Usaflex já entrei em contato já mandei e-mail falando sobre uma sapatilha que eu comprei no dia acho

Sapato abrindo na terceira vez de uso

Ganhei um sapato da Usaflex no dia 09/06 (meu aniversário). No terceiro dia de uso o sapato já está abrindo . me deixa perplexa um

Decepcionada

Boa tarde!Comprei uma sandália Usaflex,pesando em conforto já tem uns dois meses quase não usei,mais está semana usei ela du

Paguei uma sandália e no meu email aparece como pedido cancelada quero receber pela minha compra

Me manda uma resposta quero receber minha sandália

Tênis desbotou

Prezados (as),Sou cliente da usaflex e recentemente tive uma grande frustração com um tênis que comprei, inclusive, ti

Usaflex pé dói

Não consegui o retorno ainda.Me deram uma resposta mas não caminhou com o processo de troca , restituição de valor.

Cliente enganado

Comprei pelo site da USAFLEX um tamanco, que segundo o site tinha a cor, modelo e tamanho. Paguei o boleto à vista, com a promessa

Tênis com soldado rachado

Comprei um tênis da usaflex maravilhoso, confortável, leve , mas o solado rachou. Gostaria de saber se tem como trocar o solado do