Logo da Empresa Usaflex

Usaflex

RA10009.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

8.9

Está com problemas com Usaflex?

Reclamações respondidas para Usaflex

Exibindo 10 de 1502 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Envio de produto errado.

No dia 03/07/2021, comprei na loja Usaflex on LINE, uma bolsa de referência BDB112001, tiracolo marron com lenço geométrico (pedid

Rasteirinha caindo os brilhos, péssima qualidade

Em novembro comprei uma rasteirinha (verde mojito couro cristal SKU do site: AE5802002001) na loja Usaflex Tietê Plaza Shopping, u

Solado de 2 sapatos simplesmente abriu com 2 meses de uso!

Tenho 2 sapatos da Usaflex que rasgaram o solado no mesmo lugar. um dos pares tinha menos de 2 meses de uso. O solado simplesmente

Os solados dos calçados da Usaflex desmancham

Estou bastante decepcionada.Primeiro quero deixar registrado que tentei resolver este problema pelo SAC da Usaflex, há 10 di

Sola descolando

Sou cliente há bastante tempo, comprei uma sandália hoje e em poucas horas de uso vi a sola descolar. Estou muito triste, amei o c

USAFLEX - Erro sistemático segundo eles.

No dia 8 /01 vi uma promoção da USAFLEX no Facebook e comprei duas sandálias, pagando em dinheiro (boleto). Avisei m

Sandália deformada

Comprei uma sandália usaflex, há cerca de 3 meses. Porém esta semana, após de chegar em casa, deixei a sandália na porta da minha

PROBLEMA NA ENTREGA

OI ESTOU ENTRANDO EM CONTATO COM USAFLEX COM A TRANSPORTADORA LOGGI REFERENTE AO MEUS PEDIDOS E ATÉ AGORA ELES NÃO ME DÃO UMA

NÃO ENTREGAM A MERCADORIA

Fiz uma compra no site:Tamanco Platafoma Couro Preto Fecho-Flex 39Tamanco Platafoma Couro Preto Fecho-Flex 39Ent

MUITO FRUSTRANTE!!!

Antes de relatar o que se sucedeu ao tênis que comprei na Usaflex, gostaria de deixar registrado que não tive suporte algum por p