Logo da Empresa Usaflex

Usaflex

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses
RA1000
RA10009.3/1001/07/2021 - 31/12/2021

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

86.3%

Índice de solução

95.4%

Nota do consumidor

8.9

Está com problemas com Usaflex?

Reclamar

Reclamações avaliadas para Usaflex

Exibindo 10 de 2148 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

LOJA VIRTUAL USAFLEX NÃO ENTREGA A MERCADORIA

Fiz uma compra pela loja virtual da Usaflex e estou tendo problemas para receber o produto.Simplesmente não embarcam minha m

ResolvidoHá 4 dias

Dinheiro não restituido

Fiz uma compra no dia 26/11/21 de quatro pares de calçados para minha mãe (pedido #1179102830345-01). Assim que os calçados chegar

ResolvidoHá 9 dias

Fiz a compra de um chinelo e por enquanto não chegou pra mim

A minha encomenda consta no site e no email q me mandaram, mais pra mim por enquanto não chegou era pra ter chegado dia 6 de janei

ResolvidoHá 13 dias

Pedido em atraso, empresa não responde e-mail

Bom dia, fiz um pedido em 30/12, a previsao de entrega era até 05/01 e não recebi até o momento, a empresa não responde meus e-mai

ResolvidoHá 14 dias

Estorno incorreto

Realizei uma devolução de 2 produtos pedido # 1179590009429-01 que comprei no site da Usaflex nos valores de R$ 109,99 cada. Acont

Não resolvidoHá 14 dias

Atraso e descaso

Fiz um pedido dia 28/12/2021, e até hoje não foi entregue, precisava desse pedido pois seria um presente, no dia 12/01/2022, e nin

ResolvidoHá 14 dias

Pedido cancelado pela 3 vez!!

Comprei de presente para minha mãe uma sandália no site da usa flex e paguei via pix. A primeira foi cancelada, comprei novamente,

ResolvidoHá 14 dias

Comprei em dezembro de 2021 um chinelo e encolheu

Em dezembro de 2021 comprei o chinelo Chinelo Slide Hortelã Poofy Salto Plataforma Evana usaflex do shopping catuai em Londrina.Em

ResolvidoHá 16 dias

PRODUTO NÃO FOI ENTREGUE

USAFLEX - Pedido #1183670207399-01Código de rastreamento32211286900925001003550020001450801132719936CONFOR

ResolvidoHá 16 dias

Comprei e não recebi

Comprei no site Usaflex no dia 13/12/21 um tênis para presentear no Natal. A entrega estava prevista para o dia 22/12, pois foi en

ResolvidoHá 20 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 215
Filtros especiais

Categorias
(1419)
(124)
(25)
(17)
(6)
(1)

Produtos ou serviços
(322)
(315)
(193)
(146)
(146)
(128)

Problemas
(419)
(215)
(211)
(103)
(58)
(58)