Logo da Empresa Vamos Parcelar

Vamos Parcelar

REGULAR6.8/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Vamos Parcelar?

Reclamações avaliadas para Vamos Parcelar

Exibindo 10 de 882 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Essa empresa é [Editado pelo Reclame Aqui]

Encontrei essa empresa www.vamosparcelar.com.br através do site do Detran .fiz o parcelamento do IPVA no cartão de crédito 5 veze

PAGAMENTO DE BOLETO NÃO COMPENSADO

FIZ TRÊS COMPRAS, UMA NO DIA 19, 20 E 21, A COMPRA DO DIA 19/01 NO VALOR DE R$ 547,13 AINDA NÃO FOI COMPENSADA, LIGUEI E ME FALARA

Reembolso

Fiz um pagamento de IPVA mais por algum motivo não foi totalmente pago, só quero reembolso do meu dinheiro

Débitos Não foram dados baixa

Efetuei o pagamento de alguns débitos/multas na quarta dia 19/01/2022Já foi debitado no meu cartão e até hoje não foram dado

Péssima solução, não conhecem código do consumidor

Hoje fiz pagamento do IPVA erroneamente, quando notei, constava pendente no banco neon, liguei para cancelar, afinal, nem 1 hora a

Não resolvidoHá 5 dias

EMPRESA IRRESPONSÁVEL E DESCOMPROMETIDA - REALIZEI O PAGAMENTO DE DOIS BOLETOS VIA CARTÃO DE CRÉDITO E O MESMO NÃO FOI LIQUIDADO - PÉSSIMA EXPERIÊNCIA

Na segunda-feira (17/01/22) entrei no site dessa empresa e verifiquei que a mesma promete a liquidação de boletos com pagamento pa

Não resolvidoHá 5 dias

Boleto Pago e Compensado

Realizei o pagamento pela Vamos Parcelar no dia 12/01/22 por volta das 16hrs de um boleto em favor do conselho de contabilidade de

Propaganda enganosa (não disponibiliza o cashback)

Possuo mais de 500 reais em cashback e a empresa não deixa eu utilizar. Antes de conseguir eles afirmaram que a partir de 07 de se

Não resolvidoHá 6 dias

BOLETO AINDA NÃO QUITADO PELO VAMOS PARCELAR

Mas uma vez tento contato com o site https://vamosparcelar.com.br/ a respeito de um pagamento de boleto que fiz no dia 11/01/2022

Pagamento não compensado

Fiz o pagamento da anuidade do CRC dia 14/01 (pois até 31/01 tem desconto de 10%), através da plataforma vamos parcelar. O valor j