Logo da Empresa Vamos Parcelar

Vamos ParcelarRA Verificada

REGULAR6.2/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Vamos Parcelar?

Reclamações avaliadas para Vamos Parcelar

Exibindo 10 de 1506 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Boleto nao liquidado

Estou fazendo esta reclamação por que parece ser o melhor jeito que tem para conversar com vocês. Paguei um boleto no valor de R$

Não resolvidoHá 2 dias

FIZ PAGAMENTO MAS NÃO RECEBI O SERVIÇO.

Fiz um parcelamento do IPVA e Licenciamento e já foi feita a cobrança no cartão mas, a situação não se regularizou no DETRAN.

Não resolvidoHá 2 dias

NÃO CONSTA PAGAMENTO E OS STATUS DO SITE ESTÁ COMO PAGO SITE

Em 20/06 eu fiz um pagamento no site com cartão de crédito, no mesmo dia constou como em análise e depois como pago, acontece que

Descaso

Fiz um parcelamento com a vamos parcelar em fevereiro com promessa de que no mesmo dia minha dívida seria paga 2 semanas depois fu

Não resolvidoHá 4 dias

Pagamento não baixado

Em abril/22 fiz o parcelamento do documento do meu veículo e até a presente data está constando débitos no Detran, ou seja, a &quo

Não resolvidoHá 4 dias

Fiz Um Pagamento e Não Compensou

Fiz um pagamento de R$ 1325,31 dia 08/06/2022 e até agora não compensou, quero meu dinheiro de volta.

Boleto não liquidado e falta do comprovante de pagamento

Realizei o pagamento de uma fatura dia 06/06 pelo site vampos parcelar, porém ficaram de mandar o comprovante e até hoje não envia

Pagamentos Não Liquidados Junto ao Credor

Efetuei dois pagamentos pelo site, os valores constam como pago para o VP, porém os titulos permanecem em aberto junto aos credor

Não resolvidoHá 8 dias

MEU PAGAMENTO FOI DEBITADO MAS NÃO FOI PAGO

Realizei um pagamento dia 16/06/2022 de um boleto utilizando meu cartão de crédito, o valor de R$950,22 foi debitado em meu cartão

Pagamento Realizado e Não liquidado // Multa por atraso

Bom dia ! Fiz pagamento usando Vamos Parcelar no dia 07/06! Minha conta tinha vencimento dia 10/06! Pagamento não liquidado gerand