Logo da Empresa Vamos Parcelar

Vamos Parcelar

REGULAR6.9/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Vamos Parcelar?

Reclamações não respondidas para Vamos Parcelar

Exibindo 10 de 19 reclamações (referente ao filtro selecionado).

[Editado pelo Reclame Aqui] DE REPASSE

Fiz o pagamento do meu aluguel com cartão de crédito atrás és da VAMOS PARCELAR dia 07/01 e até hoje não foi efetivado!! Meus fia

Ressarcimento

Minha fatura do dia 23/11/21 foi paga pela Vamos Parcelar com atraso no dia 01/12/21 (localizador E6YODE). Por óbvio, o atraso ger

EMPRESA IRRESPONSÁVEL E DESCOMPROMETIDA - REALIZEI O PAGAMENTO DE DOIS BOLETOS VIA CARTÃO DE CRÉDITO E O MESMO NÃO FOI LIQUIDADO - PÉSSIMA EXPERIÊNCIA

Na segunda-feira (17/01/22) entrei no site dessa empresa e verifiquei que a mesma promete a liquidação de boletos com pagamento pa

Boleto Pago e Compensado

Realizei o pagamento pela Vamos Parcelar no dia 12/01/22 por volta das 16hrs de um boleto em favor do conselho de contabilidade de

Propaganda enganosa (não disponibiliza o cashback)

Possuo mais de 500 reais em cashback e a empresa não deixa eu utilizar. Antes de conseguir eles afirmaram que a partir de 07 de se

Não quitaram a fatura que paguei

Fiz o pagamento da minha fatura das lojas Riachuelo no dia 13/01 /2022 e até o momento eles não repassaram o valor para loja . Rec

Não fazem o ressarcimento

Desde dezembro estou tentando um ressarcimento com essa empresa e eles simplesmente não devolvem o dinheiro. Já liguei lá várias

Cobrança de Juros por pagamento atrasado da Vamosparcelar

Fiz o pagamento através do vamos parcelar de dois boletos em 25/12/2021, sendo um com vencimento em 26/12/2021 e o outro com venci

Boleto não liquidado

Boa tarde! Fiz um pagamento no dia 05/01/2022 e outro dia 10/01/2022 O do dia 05/01 já foi liquidado, restando apenas do di

Boleto não liquidado

Paguei um boleto dia 12/01 e outro dia 15/01 e até hoje os dois não foram liquidados. Já liguei 3 vezes no atendimento e eles só s