Vegaz.com

Há 8 meses no RA

BOM7.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Vegaz.com?

Reclamações não respondidas para Vegaz.com

Exibindo 10 de 75 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Jaqueta michigan , não gostei do material

Fiz a compra de uma jaqueta onde dizia ser de couro pelo site da Vegaz no dia 24/05/2022 cujo pedido de compras é 31584 . Recebi o

Produto não condiz com o oferecido no site

Adquiri no dia 12/05 uma jaqueta no site Vegaz.com, onde dizia ser de couro bovino legítimo, o que agora não consta mais, pois mud

JAQUETA FALSA

Comprei a jaqueta que no anúncio constava ser de couro. Ao receber o produto identifiquei que não ;e couro, mas sim um material d

Propagana enganosa !!

Comprei a jaqueta que no anúncio dizia ser de couro, tudo mentira, e uma tecido bem parecido com plástico, e bem diferente do anún

Comprei sem gola , chegou com goma

Comprei Jaqueta de couro preto sem gola , através do PEDIDO #26812 , em 11/05/2022.A jaqueta chegou com uma gola enorme , c

Dados incorretos após compra

No dia 18 de junho fiz a compra de uma jaqueta de couro para meu pai, após efetuar o pagamento entrei em contato com empresa sobre

Não entrega do pedido/compra

Fiz a compra de uma jaqueta de couro preta tamanho M , no dia 14/06/2022 por meio do site da empresa Vega, paguei via boleto bancá

Não respondidaHá 1 dia

Comprei uma jaqueta e quero devolver

Comprei uma jaqueta de couro e não serviu e não era o que parecia ser, fiz contato pra devolução, porém não fizeram caso , não me

Propaganda Enganosa - Jaqueta de Couro - Michigan Elegance

No dia 19/05/2022 comprei uma Jaqueta de Couro no site Vegaz.com, no anúncio dizia que a jaqueta era de ouro animal legítimo impor

JAQUETAS DE COURO LEGÍTIMO MICHIGAN ELEGANCE INCOMPATÍVEIS COM A DESCRIÇÃO

Comprei duas jaquetas de couro legítimo MICHIGAN ELEGANCE pelo anúncio da loja VEGAZ.COM e as duas chegaram há sete dias, no dia 1