Logo da Empresa Venkon

Venkon

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Venkon?

Todas as reclamações para Venkon

Exibindo 10 de 7374 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Venkon).

PRAZO DE ENTREGA EM ATÉ 3 DIAS EM ANUNCIO E NADA DA ENTREGA DO PRODUTO

Realizei uma compra emergencial de uma geladeira anunciada na loja online das Casas Bahias, onde anunciava que o produto chegaria

Demora na coleta para troca

Comprei um iPhone pelas casas Bahia q foi entregue no prazo,porém o aparelho veio com problema. Solicitei a troca,já se passaram m

NÃO ESTOU CONSEGUINDO VER O MEU PEDIDO

Horrível, o site está desatualizado, e já faz mais de dias que não atualiza onde está minha TV, preciso saber onde está pois vou p

Encomenda não entregue, e no site consta como entregue.

Fui rastrear o pedido pelo site casas bahia e lá consta como entregue desde o dia 10/08/2022, mas até agora não recebemos o pedido

Sem confirmação exata de data de entrega

Acabei de fazer uma reclamação, e como não tive a resposta exata se minha encomenda será entregue hoje, e vou viajar preciso retir

Produto não entregue e atrasado há 15 dias

Comprei uma máquina de lavar Panasonic, NF 486433 cujo prazo de entrega era 29.07.2022 e até o momento nenhum sinal de que a merca

ResolvidoHá 14 horas

Problemas no rastreio

Está existindo um incompatibilidade nas informações do rastreio da encomenda NOTA 621606 - CPF 90139577068 Compra real

RespondidaHá 14 horas

Sem atualização da entrega

Fiz uma compra na casas bahia no dia 10/08 com previsão de entrega até o dia 12/08. Porém estamos no dia 12/08 e não tive nenhuma

RespondidaHá 16 horas

Atraso no atualização do rastreio

Ola gostaria de saber por que estou esperando uma encomenda e já está com mais de 3 dias que não atualiza o rastreio aí gostaria d

Não resolvidoHá 19 horas

MICROONDAS NA CASA BAHIA

COMPREI NO 28/07 UM MICROONDAS NO SITE DA CASA BAHIA PRA SER ENTREGUE PELA VENKON NO DIA 02/08 ,FALARAM QUE O ENDEREÇO NÃO FOI ENC

RespondidaHá 1 dia