Logo da Empresa Venkon

Venkon

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Venkon?

Reclamações não respondidas para Venkon

Exibindo 9 de 9 reclamações (referente ao filtro selecionado).

PRAZO DE ENTREGA EM ATÉ 3 DIAS EM ANUNCIO E NADA DA ENTREGA DO PRODUTO

Realizei uma compra emergencial de uma geladeira anunciada na loja online das Casas Bahias, onde anunciava que o produto chegaria

Demora na coleta para troca

Comprei um iPhone pelas casas Bahia q foi entregue no prazo,porém o aparelho veio com problema. Solicitei a troca,já se passaram m

NÃO ESTOU CONSEGUINDO VER O MEU PEDIDO

Horrível, o site está desatualizado, e já faz mais de dias que não atualiza onde está minha TV, preciso saber onde está pois vou p

Encomenda não entregue, e no site consta como entregue.

Fui rastrear o pedido pelo site casas bahia e lá consta como entregue desde o dia 10/08/2022, mas até agora não recebemos o pedido

Sem confirmação exata de data de entrega

Acabei de fazer uma reclamação, e como não tive a resposta exata se minha encomenda será entregue hoje, e vou viajar preciso retir

Compra dia 23/06/2022

Fiz uma compra no site casas bahia dia 23/06/22, de um fogão. A transportadora é venkon e deveria entregar dia 27/06 em alagoinhas

Entrega atrasada

Fiz uma compra através das Casas bahia, no dia 26/05, onde a entrega está em atraso pela transportadora Venkon, a data máxima pa

Rastreio totalmente sem lógica

Fiz a compra de uma TV no dia 03/06, e desde então venho rastreando e o mesmo atualiza sem nenhuma modificação de destino, ou sej

Não respondidaHá 2 meses

Atraso na entrega ao destinatário.

Comprei uma lavadora pelo ponto frio dia 19/12/2021 para dar de presente para minha mãe ,na qual seria uma surpresa mas essa trans

Não respondidaHá 7 meses