Logo da Empresa VERO

VERO

NÃO RECOMENDADA4.7/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com VERO?

Todas as reclamações para VERO

Exibindo 10 de 386 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VERO).

Suporte técnico da máquina em atraso

Preciso de um suporte técnico para a minha máquina deram o prazo até hoje 30/06 e nada preciso da máquina estou perdendo vendas ??

Preciso dos extratos e estão enviando para outros clientes

O site não fornece extratos detalhados dos últimos 5 anos. Na agencia mandaram falar com a VERO.Venho por meio deste r

Negativa de extratos

Péssimo suporte e atendimento

Comprei uma máquina vero no dia 02 de junho.. Com promessa de 05 dias ter outra e hj dia 20 e nem sinal de máquina, péssimo atendi

Cobrança de Valor de mensalidade indevido

Recebi 2 máquinas vero que não foram solicitadas, na época, entrei em contato com o suporte e fui informada que não teriam cobranç

Cobrança indevida

Em maio de 2020 a vero me ofereceu uma máquina móvel, tínhamos apenas a máquina fixa. Com a adesão da móvel fizemos a desabilitaçã

Negativa de extrato

Falta de suporte na máquina de cartão

Dia 07/12 solicitei suporte da minha máquina de cartão. No dia 09/12 consultei se ainda demoraria muitos dias e falaram que não ha

Pior experiência. Não recomendo. Sumiram com meu dinheiro.

Abri uma oficina mecânica e loja de peças para moto a pouco mais de 30 dias, e nos últimos 10 dias comecei a ter um certo número d

Suporte inexistente PREJUÍZO PARA O LOJISTA

Hoje completo 7 dias sem maquina de cartão no meu comércio!!!( indo para o 8)Olhem os anexos!!! ( faturamento das últimas 3

RespondidaHá 1 mês