Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Todas as reclamações para VIAÇÃO GRACIOSA LTDA
Exibindo 10 de 476 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VIAÇÃO GRACIOSA LTDA).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Passagem
Comprei duas passagens,e pedi o cancelamento antes a moça,mas as passagens não foi canceladas.
Passagem
Comprei duas passagens Curitiba/paranagua e não pude ir no dia marcado liguei para central para remarcar,a moça falou para mim que
Ônibus não parou no ponto para embarque no retorno à Curitiba
Comprei uma passagem para retorno à Curitiba, onde embarcaria em Shangrilá. O ônibus saia às 17:30 da Ilha do Mel, mas quando pass
Estorno Passagens Devolvidas
Olá, neste fim de semana cancelei 04 passagens que haviam sido compradas online. No site aparece corretamente que foram canceladas
Uso de Mascara
Se o uso de máscara não é mais obrigatório no estado do Paraná porque os motoristas estão obrigando passageiros a colocar sob amea
TROCA DE SENHA NO WEBSITE: https://portaldepassagens.com.br/VendaWebGraciosa/
QUERO TROCAR A MINHA SENHA DO https://portaldepassagens.com.br/VendaWebGraciosa/ MAS AO CLICAR EM "ESQUECI MINHA SENHA"
Constrangimento
Solicito reembolso/estorno das minhas passagens 010004839135/830793 e 010004839135/830794.Comprei a passagem de
REEMBOLSO PASSAGEM DE ÔNIBUS
Olá! adquiri duas passagens de Pontal do Sul para Curitiba para o dia 26.03. Portanto, optamos por ficar mais um dia, mas não temo
Não queriam tranferir minha passagem
Alguns meses atrás fui viajar de Curitiba x Shangrila com a Graciosa, estava marcada para o horário da manhã, tinha um imprevisto
Não para no ponto
No dia de hoje 17/03/2022 peguei o ônibus posto paris no terminal do Guadalupe no horário das 13:20 quando cheguei no meu destino
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- …
- 48