VIAÇÃO GRACIOSA LTDA

NÃO RECOMENDADA4.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com VIAÇÃO GRACIOSA LTDA?

Todas as reclamações para VIAÇÃO GRACIOSA LTDA

Exibindo 10 de 476 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VIAÇÃO GRACIOSA LTDA).

Passagem

Comprei duas passagens,e pedi o cancelamento antes a moça,mas as passagens não foi canceladas.

Passagem

Comprei duas passagens Curitiba/paranagua e não pude ir no dia marcado liguei para central para remarcar,a moça falou para mim que

Ônibus não parou no ponto para embarque no retorno à Curitiba

Comprei uma passagem para retorno à Curitiba, onde embarcaria em Shangrilá. O ônibus saia às 17:30 da Ilha do Mel, mas quando pass

RespondidaHá 1 mês

Estorno Passagens Devolvidas

Olá, neste fim de semana cancelei 04 passagens que haviam sido compradas online. No site aparece corretamente que foram canceladas

ResolvidoHá 1 mês

Uso de Mascara

Se o uso de máscara não é mais obrigatório no estado do Paraná porque os motoristas estão obrigando passageiros a colocar sob amea

Não resolvidoHá 1 mês

TROCA DE SENHA NO WEBSITE: https://portaldepassagens.com.br/VendaWebGraciosa/

QUERO TROCAR A MINHA SENHA DO https://portaldepassagens.com.br/VendaWebGraciosa/ MAS AO CLICAR EM "ESQUECI MINHA SENHA"

Não respondidaHá 2 meses

Constrangimento

Solicito reembolso/estorno das minhas passagens 010004839135/830793 e 010004839135/830794.Comprei a passagem de

ResolvidoHá 2 meses

REEMBOLSO PASSAGEM DE ÔNIBUS

Olá! adquiri duas passagens de Pontal do Sul para Curitiba para o dia 26.03. Portanto, optamos por ficar mais um dia, mas não temo

RespondidaHá 2 meses

Não queriam tranferir minha passagem

Alguns meses atrás fui viajar de Curitiba x Shangrila com a Graciosa, estava marcada para o horário da manhã, tinha um imprevisto

RespondidaHá 2 meses

Não para no ponto

No dia de hoje 17/03/2022 peguei o ônibus posto paris no terminal do Guadalupe no horário das 13:20 quando cheguei no meu destino

ResolvidoHá 2 meses