VIAÇÃO GRACIOSA LTDA

NÃO RECOMENDADA4.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com VIAÇÃO GRACIOSA LTDA?

Reclamações respondidas para VIAÇÃO GRACIOSA LTDA

Exibindo 10 de 190 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Passagem

Comprei duas passagens Curitiba/paranagua e não pude ir no dia marcado liguei para central para remarcar,a moça falou para mim que

Ônibus não parou no ponto para embarque no retorno à Curitiba

Comprei uma passagem para retorno à Curitiba, onde embarcaria em Shangrilá. O ônibus saia às 17:30 da Ilha do Mel, mas quando pass

RespondidaHá 1 mês

REEMBOLSO PASSAGEM DE ÔNIBUS

Olá! adquiri duas passagens de Pontal do Sul para Curitiba para o dia 26.03. Portanto, optamos por ficar mais um dia, mas não temo

RespondidaHá 2 meses

Não queriam tranferir minha passagem

Alguns meses atrás fui viajar de Curitiba x Shangrila com a Graciosa, estava marcada para o horário da manhã, tinha um imprevisto

RespondidaHá 2 meses

Venda da mesma poltrona para duas pessoas diferentes constrangimentomentos

Comprei hoje dia 6 de março uma passagem de Morretes para Curitiba as 17 horas, minha poltrona 16 foi comprada no guichê normalmen

Toten com defeito

Fui imprimir minha passagem que comprei pela internet (cheguei com 15 min de antecedência) e infelizmente perdi meu tempo tentando

RespondidaHá 3 meses

Homens em poltrona exclusiva para mulher

Hoje, 24 de fevereiro de 2022, presenciei dois HOMENS sentando/viajando em uma poltrona no espaço mulher (poltrona exclusiva para

RespondidaHá 3 meses

Atendente grosseiro e mal informado

Estive na data de 24/02/22 para comprar passagem na rodoviária de Matinhos. Ao chegar o atendente Marcos estava fechando o caixa e

Onibus quebrou perdi passagem

No dia 29 de janeiro 2022 comprei 2 passagem de pontal do sul a curitiba das 20:40 com chegada 22:47 em ctba o onibus veio a quebr

RespondidaHá 4 meses

Compra de passagem on-line

Gostaria de deixar registrada a reclamação sobre compra de passagens on-line.Após colocar os dados do cartão para pagamento

RespondidaHá 4 meses