Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Reclamações respondidas para VIAÇÃO GRACIOSA LTDA
Exibindo 10 de 190 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Passagem
Comprei duas passagens Curitiba/paranagua e não pude ir no dia marcado liguei para central para remarcar,a moça falou para mim que
Ônibus não parou no ponto para embarque no retorno à Curitiba
Comprei uma passagem para retorno à Curitiba, onde embarcaria em Shangrilá. O ônibus saia às 17:30 da Ilha do Mel, mas quando pass
REEMBOLSO PASSAGEM DE ÔNIBUS
Olá! adquiri duas passagens de Pontal do Sul para Curitiba para o dia 26.03. Portanto, optamos por ficar mais um dia, mas não temo
Não queriam tranferir minha passagem
Alguns meses atrás fui viajar de Curitiba x Shangrila com a Graciosa, estava marcada para o horário da manhã, tinha um imprevisto
Venda da mesma poltrona para duas pessoas diferentes constrangimentomentos
Comprei hoje dia 6 de março uma passagem de Morretes para Curitiba as 17 horas, minha poltrona 16 foi comprada no guichê normalmen
Toten com defeito
Fui imprimir minha passagem que comprei pela internet (cheguei com 15 min de antecedência) e infelizmente perdi meu tempo tentando
Homens em poltrona exclusiva para mulher
Hoje, 24 de fevereiro de 2022, presenciei dois HOMENS sentando/viajando em uma poltrona no espaço mulher (poltrona exclusiva para
Atendente grosseiro e mal informado
Estive na data de 24/02/22 para comprar passagem na rodoviária de Matinhos. Ao chegar o atendente Marcos estava fechando o caixa e
Onibus quebrou perdi passagem
No dia 29 de janeiro 2022 comprei 2 passagem de pontal do sul a curitiba das 20:40 com chegada 22:47 em ctba o onibus veio a quebr
Compra de passagem on-line
Gostaria de deixar registrada a reclamação sobre compra de passagens on-line.Após colocar os dados do cartão para pagamento
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- …
- 19