VIAÇÃO GRACIOSA LTDA

NÃO RECOMENDADA4.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com VIAÇÃO GRACIOSA LTDA?

Reclamações avaliadas para VIAÇÃO GRACIOSA LTDA

Exibindo 10 de 170 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Estorno Passagens Devolvidas

Olá, neste fim de semana cancelei 04 passagens que haviam sido compradas online. No site aparece corretamente que foram canceladas

ResolvidoHá 1 mês

Uso de Mascara

Se o uso de máscara não é mais obrigatório no estado do Paraná porque os motoristas estão obrigando passageiros a colocar sob amea

Não resolvidoHá 1 mês

Constrangimento

Solicito reembolso/estorno das minhas passagens 010004839135/830793 e 010004839135/830794.Comprei a passagem de

ResolvidoHá 2 meses

Não para no ponto

No dia de hoje 17/03/2022 peguei o ônibus posto paris no terminal do Guadalupe no horário das 13:20 quando cheguei no meu destino

ResolvidoHá 2 meses

Graciosa se recusa a fazer reembolso

Minha esposa Luanah Frias Alves e eu compramos duas passagens de ônibus, da Viação Graciosa, de Pontal do Sul-PR (Ilha do Mel - Po

ResolvidoHá 3 meses

Dia perdido por incompetencia do motorista

Peguei o onibus de Curitiba para Paranaguá as 7 da manhã do dia 25/01/2022. No inicio da viagem, ficamos 40 minutos parados pois o

Não resolvidoHá 4 meses

Políticas e organização falhas para funcionários e passageiros

A Viação Graciosa precisa urgente rever suas políticas, condições e organização dos ônibus, rotas e políticas para funcionários e

Passagem perdida

Eu comprei uma passagem de Pontal do Paraná para Curitiba, porém, por conta das chuvas fiquei presa na Ilha do Mel e perdi o embar

Não resolvidoHá 4 meses

baixa qualidade e muito transtorno causado

Fiz minha compra através do site na madrugada do dia 30 de dezembro, escolhi os assentos 03 e 04 justamente por serem um ao lado d

Não resolvidoHá 5 meses

Ônibus quebrado - atraso e transtorno - gasto com remarcação de passagem

No dia 3 de janeiro, às 13h30, peguei o ônibus da Viação Graciosa para Curitiba no ponto de embarque da Ilha do Mel. Desde a saída

Não resolvidoHá 5 meses