Logo da Empresa VIAÇÃO OSASCO

VIAÇÃO OSASCO

Qual a reputação de VIAÇÃO OSASCO?

undefined/10.

Desempenho de VIAÇÃO OSASCO

Esta empresa recebeu 94 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
28 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 3.39.
Dos que avaliaram, 35.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 42.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 20 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com VIAÇÃO OSASCO?

Todas as reclamações para VIAÇÃO OSASCO

Exibindo 10 de 1149 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VIAÇÃO OSASCO).

Ofensa injuria holhacao

Entrei no ônibus viacao osasco linha itapevi goia _ vila yara ,ohj 20.04 por volta das 14hs entrei no.ponto do carrefour sentido

Reclamação

Motorista do busão cinza executivo,Hoje dia 19/04/24 estava para o desembarque já próximo ao ponto,Passei na catraca

Filas do tamanho da plataforma no terminal Luiz Bertoloso

Está se tornando recorrente não apenas os atrasos na linha 034 como filas do tamanho da plataforma com pessoas para encher mais de

033 Santo Antônio não cumpre horário!

Faz dois meses que minha mãe começou fazer fisioterapia na policlínica, rota do 033 e infelizmente aqui na região só ele passa lá,

Mais uma cobrança sem liberação! Vou ingressar com uma ação, por causa de 11,60? Sim!

Mais uma vez, a catraca não libera a minha passada mas cobra do meu cartão. Da vez que aconteceu entraram em contato c

Onibus bateu no meu carro e não querem resolver

No dia 10/04/2023 as 11:15h estava subindo a Av.Guararapes para virar a direita na R. Guararema (Vila Iza Carapicuiba) quando o ôn

Atrasos da Linha 005 - Vila Yara

Há meses vem acontecendo um caos na Linha 005 - Vila Yara, saindo do Terminal Luiz Bortolosso, que não atende todos os horários di

Sem sistema

Preciso fazer a renovação do Bem Escolar e o site já está fora ar tem 1 semana e ninguém resolve. O interessante é que as so

Falta de respeito total

Mais uma vez estou aqui cansada e triste com a falta de respeito conosco. Gostaria de saber de verdade qual a dificuldade da linha

Até quando

Sinceramente escrevo aqui na esperança de que algo mude ,não sei quando ou se vai.Pago uma das passagens mais absurdas de ca

Não resolvidoHá 1 mês