Mal atendimento
Atendente mal educado e demorou pra reservar a passagem pra uma idosa de ***** anos por que atendeu outra jovem antes.
RespondidaHá 1 ano
Exibindo 2 de 2 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VIACAO PRINCESA DOESTE).
Atendente mal educado e demorou pra reservar a passagem pra uma idosa de ***** anos por que atendeu outra jovem antes.
Gostaria de reclamar do atendimento pelo senhor que atende no guiche. Fui reservar uma passagem pra uma pessoa que tem 82 an...