Péssimo atendimento e produto estragado
Péssimo atendimento, de uma [Editado pelo Reclame Aqui] com o cliente, grita com as pessoas, nao recomendo pra ninguém, pior ...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa VICTOR MATHEUS TORRICELI FARIA).
Péssimo atendimento, de uma [Editado pelo Reclame Aqui] com o cliente, grita com as pessoas, nao recomendo pra ninguém, pior ...