V

Conhecida como: Vida Uti - Movel

Qual a reputação de Vida UTI - Móvel Emergências Médicas?

Não recomendada
ReputaçãoNão recomendada
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como Não Recomendada. A nota média nos últimos 6 meses é 4.4/10.

Desempenho de Vida UTI - Móvel Emergências Médicas

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 20 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
10 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 1.5.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 20% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 50% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 7 dias e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com Vida UTI - Móvel Emergências Médicas?

Reclamar

Todas as reclamações para Vida UTI - Móvel Emergências Médicas

Exibindo 5 de 184 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vida UTI - Móvel Emergências Médicas). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

NÃO TEM TRANSPORTE

Minha irmã está internada na UPA de São Sebastião aguardando um TRANSPORTE para fazer uma tomografia no Paranoá, exame esse q...

RespondidaHá 1 mês
Ambulância vida útil [Editado pelo Reclame Aqui]

Minha reclamação sobre está empresa minha filha é uma criança especial que é atendimento por está empresa de ambulância que é...

Não resolvidoHá 1 mês
[Editado pelo Reclame Aqui] de Plantões Médicos

Sou [Editado pelo Reclame Aqui], realizei 2 plantões pra essa empresa Vida no Carnaval nos dias ***** e *****, os quais eles ...

ResolvidoHá 1 mês
Aguardando pagamento de plantões médicos realizados em eventos em fevereiro

Fui médica responsável por ambulância em 4 eventos em fevereiro e sigo até agora aguardando o pagamento. NÃO PEGUEM PLANTÃO C...

RespondidaHá 1 mês
Cobrança Indevida

Há cerca de 4 meses solicitei o cancelamento do plano da minha mãe, *****, porém até hoje continuo recebendo *****s de cobran...

RespondidaHá 1 mês
1 de 37
Filtros especiais

Categorias
(10)
(7)
(4)
(3)
(3)

Produtos ou serviços
(8)
(3)
(2)

Problemas
(11)
(11)
(8)
(2)
(1)