Qual a reputação de Vigor?

undefined/10.

Desempenho de Vigor

Esta empresa recebeu 437 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
249 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 9.0.
Dos que avaliaram, 89.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.8% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 6 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Vigor?

Laticínios

Todas as reclamações para Vigor

Exibindo 10 de 6908 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Vigor).

Vigor grego

Sempre compro vigor grego sabor flocos porém essa última vez comprei 6 unidades , comi 1 e meu marido outro e na hora olhamos um p

RespondidaHá 1 dia

Chantilly Amélia Supreme ficou pasteurizado- decepcionada

Comprei uma caixa do chantilly Amélia supreme, que estou acostumada a usar, armazenei de forma correta sob refrigeração, como sem

Chantilly amelia

Bom dia , já havia tido problemas com esse chantilly de n dar ponto de jeito nenhum , perdi foi chantilly, agora comprei uma cai

Danone grego

Efetuei a conpra de 10 Danone gregosPorém vieram tds com gostos alterados e ruim.

Chantilly talhado

Comprei 6 chantilly Amélia e desses 6 só 1 não talhou sempre usei o Amélia e durante 8 anos essa é a segunda vez que tenho problem

Queijo azul PODRE antes da data de vencimento

Comprei um queijo azul vigor fabricado em 14/02/24 com vencimento para 13/06/24. Ao abrir o queijo, hoje 19/04, encontrava-se na s

Sempre usei o Amélia

Só uso o Amélia supreme. Mas ultimamente ele está duro ficando duro na geladeira e sem condições de uso. Coloco ele pra gelar e qu

Queijo ralado estragado

Comprei 8 pacotes de queijo ralado 100g pra trabalhar e todos eles estavam podres tô indgnada peço atenção

Queijo parmesão estragado podre todos eles estou muito aborrecida

Comprei 6 pacotes de parmesão dw 100g pra preparar o jantar de aniversário da minha filha e estavam todos estragados

Iogurte estragado dentro da validade

Sempre compro produtos da vigor em bastante quantidade, mas desta vez fui consumir o iogurte e estava estragado! Mesmo estando den