Cobranças abusivas na saída, falta de transparência nas contas e total descaso no atendimento
Gostaria de registrar minha profunda indignação com a postura da empresa no meu processo de desocupação do apartamento na uni...
Não respondidaHá 5 dias
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Gostaria de registrar minha profunda indignação com a postura da empresa no meu processo de desocupação do apartamento na uni...