Logo da Empresa Vip Leilões

Vip Leilões

RA10008.8/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Vip Leilões?

Reclamações respondidas para Vip Leilões

Exibindo 10 de 674 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Nota Fiscal de Venda

Arrematei um Lote da SEMOP De Jaboatão dos Guararapes PE em 13/12/21, retirei o Lote em 20/01 (EXCELENTE ATENDIMENTO NA VIP IMBIRI

IPVA AINDA NÃO SAIU E JÁ FOI COMUNICADA A VENDA

Estou tendo mais um problema com essa empresa, comprei um veículo do leilão do lado SETRAN DO PARANÁ, já recebi a carta de comunic

transferencia de propriedade ( veiculo )

a multa em aberto no veiculo arrematado por mim,não consigo imprimir a guia de recolhimento no detran/sp,fiz contato com o suporte

Documento de transferência pendência Sefaz

Comprei 2 veículos na vip leilões os lotes do CREA-MA recebi os documentos de transferência somente após quase 3 meses, fiz a vist

Atraso de documento

Boa tarde!Há 8 meses venho tentando solicitar segunda via do documento de um carro que comprei da placa OBZ2514 e prot

Agendamento

Estou a dias tentando agendar a retirada de duas motos na cidade de Várzea Grande, já paguei pra uma cegonha ir retirar e não cons

Não estou conseguindo documentar o veículo

Eu comprei duas motos em abril de 2020 e até agora não saiu do documento

BAIXA DE DÉBITOS DE UM VEÍCULO

BOM DIA COMPREI UM VEÍCULO NA VIPLEILOES COM SEDE NO MARANHÃO, A QUASE UM ANO E CONSTA NO EDITAL QUE O REFERIDO VEÍCULO ESTARIA QU

ATRASO E DESCASO NA ENTREGA DO RECIBO DO VEÍCULO

Participei do leilão 310322BSPA que foi realizado no dia 31-03-2022 e arrematei o lote 8 deste mesmo leilão, fiz todos os pagament

Leilão de veículo com bloqueio judicial

Comprei Veiculo com RENAJUD e Vip não resolve problemaVip LeilõesCuritiba -Pr01/12/2021No dia 01/12/

RespondidaHá 1 mês