Logo da Empresa Vip Leilões

Vip Leilões

RA10008.8/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Vip Leilões?

Reclamações avaliadas para Vip Leilões

Exibindo 10 de 886 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pessoal do financiamento é enrolado

Habilitam a opção do financiamento no site , e é tudo burocrático aprovam um crédito depois levam um tempo e só vem com desculpas

VEÍCULO VENDIDO COM MULTAS - EMPRESA SE EXIME DE PAGAR

Adquiri um veículo de mais de R$ 90.000 na vip leilões, ao transferir, tinha uma multa de R$ 131,46 em são paulo, paguei para real

Os dados da ATPV divergente com dados do comprador

Olá boa tarde arrematei o lote 3 do edital 031221BSRJ e depois de ter pago tudo que me era devido no momento da transferência no D

Lotes vendidos sem nota Fiscal

Comprei dois lote e os dois vinheram sem nota fiscal Edital: 081021BSMA lote 65 (esse nunca veio nota fiscal)Edital: 1

Cancelamento de Arremate de Veiculo - Divergencia de Preços

No dia 23/06/2022, fiz um lanche em um carro no site do Vip Leilões, no edital dizia que teria como valor adicional de 5% do leilo

Cadastro

Conforme print "deixaram eu falando", queria dar lance em 2 veículos hoje e não irei conseguir, todos outros leilões con

Há mais de 40 dias sem receber NOTA FISCAL

Adquiri dois veículos no edital Edital 110522BSMA2, lotes 02 e 15. Até a presente data não consigo fazer a transferência dos veícu

DOCUMENTACAO FALTANTE

Fiz a compra de 2 lotes na vip leiloes e paguei para enviar a documentacao por correios para minha residencia. chegou em minha res

Dados da ATPV divergente dos dados do comprador

Arrematei um lote no leilão da vip leilões No edital de número 031221BSRJ e lote 3 Depois de pagar tudo que me era dev

Cobrança para entregar documento do veículo

Arrematei dos lotes na vip, é uma demora eterna pra você retirar o bem, o boleto você tem que pagar com brevidade, mas o bem demor