Logo da Empresa Vlom

Vlom

NÃO RECOMENDADA--/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Vlom?

Reclamações respondidas para Vlom

Exibindo 10 de 319 reclamações (referente ao filtro selecionado).

[Editado pelo Reclame Aqui]

NAO INVISTAO E [Editado pelo Reclame Aqui] , NAO CONSIGO POR A PROVA AQUI POIS E VIDEO , MAS pode, ver no google

[Editado pelo Reclame Aqui]

Fui vitima de um [Editado pelo Reclame Aqui]; tudo começou por um site o qual entrei pesquisando sobre Bitcoins e depois de um cadastro, recebi um telef

VLOM: Modus Operandi do G O L P E

Deixo aqui a minha contribuição para que essa Q U A D R I L H A chamada VLOM não consiga fazer novas vítimas. A partir da minha pr

[Editado pelo Reclame Aqui]

Não consigo resgatar o valor aportado, a solicitação já foi feita de várias formas em vários canais e não tenho resposta

QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA

Recebi uma ligação do site aprendainvestindo.com do qual oferecia ganhos através do bitcoin pro e um analista de contas ou trader

Sem Retorno

Boa tarde,Tenho um investimento com a Vlom e até o dia 5/4/2021 estávamos indo bem, porém o tempo se passou e fiz alg

VLOM CORRETORA

Fiz uns investimentos na VLOM, me esforcei para alcançar os valores solicitados para esses investimentos, e agora que estou precis

INDIGNAÇÃO

Estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] por esta empresa, são [Editado pelo Reclame Aqui] e devem estar atrás das grades.

RespondidaHá 1 ano

VLOM NÃO RETORNA SOLICITAÇÕES DE SAQUE E O ANALISTA SUMIU APÓS EU INVESTIR TODO MEU DINHEIROVlom Rio de Janeiro - RJ I

RespondidaHá 1 ano

Fiz investimentos com essa empresa e dinheiro está preso na mão dessa empresa

A VLOM, não é empresa sériaComecei a operar com a VLOM em fevereiro de 2020 com uma pequena quantia de 100 dólares. Tendo sa