Cobrança indevida após cancelamento do serviço de internet com equipamento já devolvido.
Eu cancelei a Internet e estão cobrando já paguei os dias de uso e continuao cobrando estou com medo de suja meu nome já busc...
Não respondidaHá 5 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa W.B.G Telecom).
Eu cancelei a Internet e estão cobrando já paguei os dias de uso e continuao cobrando estou com medo de suja meu nome já busc...