Gente sem educação
Olá, boa noite. Hoje por volta das 18:00hrs fui fechado perigosamente por um veículo da Wbus na Marginal Pinheiros em São Pau...
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa W Bus Distribuidora).
Olá, boa noite. Hoje por volta das 18:00hrs fui fechado perigosamente por um veículo da Wbus na Marginal Pinheiros em São Pau...