Cobrança indevida e falta de clareza na política de cancelamento da lavanderia Wash and Go
Sou moradora de um condomínio que utiliza a lavanderia administrada pela Wash and Go App (*****) e venho registrar esta manif...
RespondidaHá 6 meses
Exibindo 2 de 2 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Wash&Go App).
Sou moradora de um condomínio que utiliza a lavanderia administrada pela Wash and Go App (*****) e venho registrar esta manif...
Boa tarde, no dia 17 de janeiro foi realizado uma cobrança 12h49. Eu estava dentro do trabalho e foi feito a cobrança. Como?